Topo

A foto desta modelo vai te convencer que amamentar é normal a qualquer hora

Ashley Graham amamentando filho; na foto, ela brinca com emojis de "café com leite" - Reprodução/Instagram
Ashley Graham amamentando filho; na foto, ela brinca com emojis de "café com leite" Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

14/02/2020 12h30

Após o nascimento de seu filho, Isaac, a modelo Ashley Graham tem compartilhado nas redes sociais vários cliques que naturalizam os momentos pós-parto. Desta vez, ela usou o Instagram para dividir com os seguidores um registro em que aparece tomando café enquanto amamenta seu filho.

Ashley usou, na legenda da publicação, os emojis "café e leite" para tornar a foto ainda mais fofa. Ela já havia tornado pública uma foto do bebê sendo amamentado — o lado do marido, Justin Ervin.

Foto de Ashley Graham amamentando o filho

Ashley Graham - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ashley Graham e seu filho, Isaac
Imagem: Reprodução/Instagram

Na mais recente publicação, Ashley aparece em um lugar público com o casaco levantado e amamentando o filho enquanto toma uma xícara de café.

Naturalizar a amamentação em público é uma das causas muito comuns a mães de recém-nascidos. A atriz Isis Valverde, no final do ano passado, publicou uma foto amamentando o filho, Rael. Ela chegou a receber comentários que erotizaram seu corpo — e não se calou.

"Uma foto minha amamentando meu filho foi completamente deturpada. O que me deixa aliviada é que não nos calamos mais diante disso. Obrigada a todas as pessoas que apontaram o absurdo que é sexualizar este ato tão saudáve e natural da amamentação. Sigamos";