PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Giselle Itié atravessa puerpério durante isolamento: 'Quarentena dupla'

Giselle Itié amamenta seu filho, Pedro Luna - Reprodução/Instagram
Giselle Itié amamenta seu filho, Pedro Luna Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

17/04/2020 08h28

A atriz Giselle Itié deu à luz Pedro Luna, no último mês de março, e agora atravessa o período do puerpério durante o isolamento social.

"Estou vivendo a quarentena em dobro. Quarentena do meu puerpério e a quarentena mundial. Mas sou muito grata por ter o privilégio de poder estar em casa cuidando do meu filho e protegida", disse a atriz à revista Quem.

Com o isolamento social, Giselle tem aproveitado para passar o tempo com o filho. "Minha rotina está sendo basicamente amar a minha cria e me reconhecer mãe. Está sendo uma surpresa deliciosa. Sempre quando eu olho para o meu pequeno Pedro Luna, me derreto todinha", confessou.

Ela conta que esse tem sido um período muito importante para mergulhar dentro de si mesma. "Tenho pesquisado muito sobre maternidade e comecei nesta semana uma série de lives sobre maternidade real", relatou.

"A ideia nasceu no intuito de nós mulheres nos fortalecermos juntas. É necessário este acolhimento e união. São nas rodas que as mulheres escutam suas vozes e as valorizam. Já que nós, mães, cuidamos tanto dos nossos pequenos. É muito importante que cuidemos umas das outras", explica.

"E já que nós mães estamos com o futuro no nosso colo, é importantíssimo termos esse olhar de acolhimento não só para eles, mas para nós mesmas", defende.

Mães e filhos