Topo

Grávida, Giovanna Ewbank está amando o bebê se mexendo: 'É uma delícia'

Giovanna Ewbank mostra barriguinha de gravidez - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank mostra barriguinha de gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa

20/03/2020 12h45

Giovanna Ewbank anda bem empolgada com a nova fase de sua vida: a gravidez. Em seu canal de Youtube, a atriz contou como está a rotina da gestação e compartilhou detalhes, como mudanças na alimentação e a emoção de sentir o bebê se mexer dentro dela.

Nas imagens, Giovanna quis mostrar um pouco do seu dia a dia e confessou que uma das coisas que mais tem curtido ultimamente são as pequenas coisas da vida, como um simples café da manhã. "Depois que eu fiquei grávida eu amo tomar café da manhã. É um momento muito meu", contou.

A atriz tem dois filhos, Bless e Titi, que foram adotados, essa é a primeira vez que ela está grávida. Logo, tudo é uma grande novidade e ela compartilhou que o neném começou a chutar há poucos dias e está amando essa sensação: "Faz uns três dias que o bebê começou a chutar a minha barriga. É uma delícia".

Outra mudança que ela notou foi em sua memória, em alguns momentos do vídeo Giovanna se perde nas frases e comenta que anda com problemas para se lembrar das palavras. E claro que nem toda transformação é negativa, a atriz contou que anda se planejando melhor agora que está gestante.

"Eu geralmente não me planejo na vida e acaba que eu não consigo realizar muitas coisas que eu tenho vontade de realizar durante a minha vida ou folga. Isso foi uma coisa que sempre me incomodou bastante. Me dá aquela sensação de arrependimento e de não ter feito as coisas que eu queria fazer por falta de planejamento e programação. Neste momento de gestação, estou parando para pensar em mim e nas coisas que eu tenho vontade de fazer. Não quero mais ter arrependimentos. Por isso que estou mudando".

O vídeo tem a participação especial da Titi, que ajuda Giovanna a escolher modelos de vestidos e também cores. A garotinha se mostra um pouco tímida no começo e depois vai se soltando. Quem também aparece nas imagens é a Lasanha, a cachorrinha resgatada pela atriz e o marido Bruno Gagliasso.