Topo

Letícia Spiller não foge de papo sobre sexo: 'Somos seres eróticos'

Letícia Spiller  - Juliana Coutinho
Letícia Spiller Imagem: Juliana Coutinho

De Universa, em São Paulo

05/03/2020 11h22

Letícia Spiller não tem vergonha de falar sobre sexo, assunto que aborda "com naturalidade". De fato, a atriz mostrou o seu lado poeta ao declamar uma criação sobre o tema.

"Acho que mais até o erotismo do que o sexo, porque o erotismo está presente em tudo. Nós somos seres eróticos. Tem até um poema meu que fala: 'Eu, como uma uva passa, serei eroticamente lambida dos pés à cabeça. Um sopro tesão dessa criação'", relembrou, em entrevista ao GShow.

Aos 46 anos, Letícia também se abriu sobre sua relação com a beleza, que acredita vir "de dentro para fora": "Espero que, quando eu envelhecer, se Deus me permitir envelhecer com dignidade e saúde, que acho mais importante, essa beleza de dentro esteja cada dia florescendo mais"

A atriz também se definiu como uma mulher "realizada", mas frisou que ainda tem muitos planos. "Tem muita coisa ainda que posso e quero fazer. Acho que essa busca é infinita, a busca profissional, filantrópica, espero poder ajudar muita gente", comentou.

"Abraço várias causas que, pra mim, são fundamentais: [primeiro] o meio ambiente, que acho que é uma das mais urgentes e necessárias, a gente ter esse cuidado com a Mãe Terra", continuou.

"Luto contra a homofobia, contra qualquer tipo de preconceito, tanto racial quanto de gênero, porque é um retrocesso na nossa sociedade e na evolução espiritual. Nós temos que ter respeito em primeiro lugar por todos os seres humanos", completou.