Topo

Tatá Werneck diz que quer adotar: 'Esperando a Clarinha ficar mais velha'

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

12/02/2020 14h52

A atriz e apresentadora Tatá Werneck, que deu à luz Clara Maria em outubro do ano passado, já faz planos para ser mãe em dose dupla.

Em entrevista concedida à Veja Rio, Tatá confirmou que pretende adotar uma criança futuramente. Ela despistou, no entanto, sobre quando tomará a atitude.

"Eu não tenho coragem agora de pensar em ter outro filho, não por este caminho. Na verdade, eu quero adotar, só estou esperando a Clarinha ficar um pouco mais velha", falou.

Além disto, a apresentadora afirmou ao veículo que, depois da adoção, não descarta ter outro filho com o marido, Rafael Vitti.

"Quero adotar de qualquer maneira e aí daqui a uns três anos, penso se vou ter outro filho. Antes quero curtir ela com o Rafa, só nós três, para viajar, curtir tudo juntos".

Gravidez conturbada

Na conversa, Tatá Werneck repercutiu novamente os perrengues que passou durante a gravidez.

Ela admitiu que a gestação foi sofrida e que é preciso "quebrar o tabu" sobre a fantasia que se tem sobre os nove meses.

"Eu sofri muito, e não tenho vergonha de falar isso, porque ninguém me falou 'Olha, Tatá, a gravidez pode ser muito difícil'. As pessoas sempre dizem, 'Meu deus, é a coisa mais maravilhosa desse mundo?'. Ninguém me avisou que pode ser terrível, e eu faço questão de avisar", completou.