Topo

Mariana Uhlmann fala de culpa ao lidar com fase difícil do filho de 5 anos

Mariana Uhlmann com os filhos Joaquim e Maria; ela está grávida de Vicente - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann com os filhos Joaquim e Maria; ela está grávida de Vicente Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

12/02/2020 10h14

Mãe de Joaquim e Maria e à espera de Vicente, Mariana Uhlmann revelou nesta manhã em seu Instagram detalhes do dia a dia com o filho mais velho, que tem 5 anos.

A esposa do ator Felipe Simas falou que está passando por uma fase difícil com Joaquim, que, segundo ela, está em uma "fase de ironia".

"Joaquim está passando por uma fase de ironia! Não existe nada que me irrite mais do que ser respondida, ainda mais com ironia.., hoje de manhã ele estava de castigo e, durante nosso café me respondeu com ironia. Eu perdi a cabeça. Não gritei, pelo menos não com a boca, talvez com os olhos!", iniciou Mariana.

Na sequência, ela afirmou que o momento a fez chorar e sentir saudade de Joaquim.

"Respirei porque a minha vontade era de explodir... respondi grossa. Acho que nunca fui assim, tão estúpida! Óbvio que ao sair da mesa o arrependimento que todos nós pais sentimos, me dominou! Chorei de ter perdido a cabeça como nunca antes. Ele sentiu, eu também, e o nosso dia, por mais que tenha logo um abraço, não começa do mesmo jeito.. parece que a vontade de estar junto aumenta, já sinto sua falta", desabafou.

Rapidamente, os seguidores foram acalmar Mariana. "O maior desafio da maternidade não é lidar com os sentimentos dos filhos, mas sim com os nossos. É inevitável perder a cabeça, não se culpe", falou uma internauta.

"Acalma seu coração, você está se cobrando demais, seu corpo está produzindo tanto hormônio, não se culpe, ele te ama e te entende, talvez quando ele voltar, se quer vai lembrar do que houve, fique bem", consolou outra, abordando o tema da gravidez.