Topo

Marília Mendonça diz que se achou feia e teve baixa autoestima na gravidez

Marília Mendonça com o filho Léo - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça com o filho Léo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

11/02/2020 21h02

Marília Mendonça teve uma conversa franca com seus seguidores hoje à noite, em que falou, entre outros assuntos, sobre o fato de ter se sentido "feia" durante a gravidez. A cantora deu à luz Leo, fruto do casamento com Murilo Huff, no último dia 16 de dezembro.

Ao ser questionada sobre ter se sentido feia na gravidez, Marília foi transparente. "Foi minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho", disse.

"Isso me atrapalhou muito na alimentação, também. Descontava na comida", afirmou a sertaneja. Ela disse que não se alimentou "nada bem" durante a gestação. "Acabei com tudo que tinha construído com muito esforço. Graças a Deus, não tive nenhum problema de saúde nem de diabetes gestacional, mas me arrependo muito de não ter me cuidado nessa fase".

Questionada se sente falta do corpo de antes da gravidez, no entanto, a cantora disse que não sente. "Durante a gravidez, eu senti. Agora, olhando para essa cara linda do meu filho, tenho muito amor pela casinha que o trouxe para mim. Meu corpo é maravilhoso, cuido dele porque o amo. Ele gerou uma vida, e isso é demais!".

Atualmente, Marília está passando por um processo de reeducação alimentar. Com refeições mais saudáveis, ela diz ter perdido as espinhas no rosto que a acompanharam na gestação.