PUBLICIDADE

Topo

Viúva de Marielle se incomoda com repercussão de namoro e cobra justiça

Marina Íris recebe homenagem de aniversário de Mônica Benício - Reprodução/Instagram
Marina Íris recebe homenagem de aniversário de Mônica Benício Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

04/02/2020 22h25

Mônica Benício, viúva de Marielle Franco, ficou surpresa e incomodada com a repercussão que seu novo relacionamento ganhou na imprensa. Hoje, ela desmentiu a informação de que estaria noiva e ressaltou que o interesse público deveria ser em relação a desvendar os motivos do crime que matou a ex-vereadora.

"Fui surpreendida na manhã desta terça-feira com a notícia de que eu estaria noiva, como já fora especulado em ocasiões anteriores com outras personalidades públicas. Neste momento, eu tenho um relacionamento, mas noivado não faz parte dos planos das nossas vidas pessoais", declarou Mônica para a Marie Claire.

Ela também destacou: "Ainda acredito que o maior interesse público deveria ser em outra questão que é cobrar justiça ao Estado brasileiro que ainda não respondeu quem mandou matar Marielle e quais as motivações desse crime".

No fim de semana, a fez uma homenagem para a namorada, Marina Íris, nas redes sociais, que ganhou grande repercussão.

"Acho muito estranho e sensacionalista, além de pouco interessante para a democracia, que haja mais interesse na minha vida pessoal do que com cobrar justiça para uma mulher assassinada", finalizou.

Violência contra a mulher