Topo

Karol Pinheiro anuncia primeira gravidez e fala de hiperêmese gravídica

Karol Pinheiro anuncia sua primeira gravidez - Reprodução/Instagram
Karol Pinheiro anuncia sua primeira gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa, em São Paulo

27/01/2020 18h11

A influenciadora digital Karol Pinheiro anunciou hoje que está grávida pela primeira vez. Ela publicou uma foto no Instagram, além de um vídeo no YouTube explicando toda a situação.

"Ainda é surreal dizer que EU TÔ GRÁVIDA!", escreveu no Instagram, publicando junto uma foto em que aparece ao lado do marido.

Ela, que tem 32 anos, é casada com Arthur Pezzi, e é conhecida por ser uma das amigas de Manu Gavassi, que atualmente participa do BBB 20. Segundo Karol afirmou no vídeo postado em seu canal, ela descobriu a gravidez ao sair da terapia: comprou um teste de farmácia e o fez em casa, e deu positivo.

No vídeo, ela também explica que sofreu da mesma condição que Kate Middleton em suas gravidezes: a hiperêmese gravídica. Os sintomas são vômitos incontroláveis durante a gestação, e por essa razão não conseguiu produzir conteúdo para seu canal, o que fez com que ela perdesse seguidores. Até o momento, o casal não sabe qual é o sexo da criança. Ela está grávida de três meses.

"Quando descobri, me joguei no sofá e fiquei uns dez minutos falando 'meu Deus'. Passaram milhares de coisas na minha mente... pedi mais uns três testes. Fui ao ginecologista e ele disse 'você está supergrávida'. Nisso pensei 'e agora?'. Tinha viagem marcada e não queria contar para o Arthur por telefone. Então, tive que fazer a coisa mais difícil da minha vida, que é segurar isso sem ele saber", revelou.

Em seguida, ela expressou sua felicidade por finalmente contar a novidade. "Estou tão feliz que ninguém mais vai ficar me mandando mensagem 'Karol, você está grávida?', 'Karol, você quer ter filhos?'. Eu ainda não acredito muito. Durante os ultrassons, eu sempre acho que deram um play num vídeo que já existe", brincou.

Veja: