Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Prestes a cair de montanha, ela usou Tinder para achar crush que a salvasse

Lonia ficou presa em estrada congelada na Noruega - Reprodução/Instagram
Lonia ficou presa em estrada congelada na Noruega Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

24/01/2020 16h45

A alemã Lonia Häger é praticante de kitesurf e se diz uma "caçadora de aventuras", mas por esse perrengue ela não esperava passar.

Durante uma viagem de pela Noruega com dois amigos, o carro em que estavam começou a deslizar na estrada, que ficou escorregadia por causa da água da chuva que havia congelado.

"Não conseguíamos parar", contou ela em seu Instagram. "O pior foi que paramos na encosta de uma montanha. É o momento em que percebe que está desamparado contra a mãe natureza."

Ela pesquisou e viu que atendentes de emergência que poderiam salvá-los estavam muito longe e não chegariam rápido o suficiente para ajudá-los.

Foi quando um de seus amigos, Phil, teve um ideia. "Com medo de que a qualquer segundo o carro caísse pela montanha, Phil teve a estranha mas genial ideia de criar uma conta no Tinder comigo e essa gracinha fofa", escreveu, referindo-se a um cachorro em que aparece na foto abaixo.

O aplicativo de paquera se baseia na localização do usuário, por isso a intenção era encontrar alguém que estivesse próximo ao local em que ela e os amigos viviam momentos de tensão.

salva pelo tinder - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lonia (à direita) e Stian (no centro): ele chegou com uma escavadeira para salvá-los
Imagem: Reprodução/Instagram

Cinco minutos depois, ela deu match com o norueguês Stian Lauluten que, para a surpresa de Lonia e de seus amigos, apareceu após mais cinco minutos em sua escavadeira.

Ele conseguiu retirar parte do gelo do caminho para que o carro saísse da área de risco em segurança.

"Agora podemos continuar nossa viagem", escreveu Lonia. Salva pelo Tinder!