Topo

Vibrador vira piada por formato e desperta "show de talentos" no Twitter

Vibrador no formato de microfone vira piada no Twitter - Reprodução/Twitter
Vibrador no formato de microfone vira piada no Twitter Imagem: Reprodução/Twitter

De Universa

19/01/2020 15h00

Vibradores em formatos fálicos já fazem parte do imaginário popular quando o assunto é masturbação. Mas um aparelho específico viralizou no Twitter justamente por seu formato: com a ponta arredondada e o corpo anatômico, o vibrador (que, em alguns sites é vendido como um massageador corporal) mais se parece com os microfones que usamos nas rodas de karaokê.

Fato é que o aparelho rendeu muitas piadas na rede social, a começar pela conta @eilishstraus, que suscitou a comparação. "Bonito esses microfone queria (sic). Vcs gostam mesmo de cantar", escreveu na publicação com a foto dos vibradores— coloridos, inclusive.

Vibrador "microfone" viraliza no Twitter

O produto que ganhou o Twitter por conta de seu formato é da marca Magic Wand. Vendido como "Massageador Terapêutico" em algumas lojas virtuais, e também chamado de "Varinha Mágica", ele é por vezes usado como vibrador.

Acontece que foi só a semelhança com o formato de um microfone ter sido publicada no Twitter, que surgiram vários candidatos "à cantoria" com o equipamento. "Imagina 'os vocais' que dá pra fazer com eles", escreveu uma usuária. "Queria um, eu gosto de cantar na madrugada", deixou outro. "Deve ser bom pra caramba cantar com ele", brincou outra.

Para mulheres, o uso indicado para obter prazer sexual é o estímulo do clitóris na região externa. Também é recomendado passar o aparelho pelas zonas erógenas do corpo. O homem também pode sentir prazer com o vibrador/massageador, já que as vibrações podem ser aplicadas em áreas como o períneo e em torno do ânus.

Em e-commerces, o vibrador elétrico (só funciona ligado à tomada) pode custar a partir de R$ 149,90. Segundo os vendedores, são dez frequências de vibração.