Topo

Dona de sex shop fala de produto mais vendido: "Faz você perder o senso"

Apresentadora e dona de sex shop, Ju Malaguti dá dicas de sexo - Reprodução / Instagram
Apresentadora e dona de sex shop, Ju Malaguti dá dicas de sexo Imagem: Reprodução / Instagram

Ana Bardella

De Universa

04/12/2019 04h00

Ju Malaguti é uma mulher cheia de histórias para contar. Depois de participar do reality Alto Leblon, do E! Entertainment, ela apresenta pílulas de conteúdo sobre arte e comportamento no programa POP!, do mesmo canal. Mas sua experiência vai além da televisão: Juliana também é dona de uma sex shop virtual. E é das histórias dos clientes que acumula mais bagagem para apresentar os programas.

Em entrevista, a empresária confessa que se surpreendeu com a quantidade de clientes que a procuram sem nunca ter tido um orgasmo. "O número é enorme. Isso só me deu mais vontade de ajudar", diz. A seguir, ela conta histórias engraçadas, bizarras e indica seu produto preferido, recorde de vendas na loja. "É surreal", garante ela, ao citar o sugador de clitóris.

Conselheira

Pelo Instagram, Ju recebe muitas dúvidas. "As mais comuns são de pessoas casadas há anos e que querem apimentar a relação. Já vou logo dizendo que o segredo é não deixar cair na mesmice. Fazer sempre a mesma coisa torna tudo desinteressante, para o homem e para a mulher. Aconselho colocar uma fantasia, uma peruca, fingir que é outra pessoa, pedir para o parceiro escolher outro nome para você. Também vale levar para a cama um brinquedinho que seja interessante para os dois. Ou só acender uma vela e fazer uma massagem. O importante é transformar aquele momento em um evento", diz.

Boas risadas

Se ela fica sabendo de muitas histórias engraçadas? Com certeza. "Uma cliente minha comprou uma roupa especial para ir ao motel com o boy que estava pegando. Era um body de látex. O problema é que, chegando lá, quis fazer um pole dance. Mas a roupa era escorregadia, então ela se pendurou, levou um tombo e caiu. Estragou a diversão de todo mundo", conta.

Sem julgamentos

Apesar disso, Ju garante que lida mais com bizarrices do que relatos cômicos. "Tem gente que não se satisfaz com nada. Você dá um vibrador enorme, não é suficiente. Dá um antebraço de brinquedo, não funciona também".

Antebraço? Ela explica: "Existe esse acessório para quem pratica fisting, ou seja, sente prazer em ser penetrado pelo punho ou pelo braço. É engraçado ver até onde as pessoas vão para sentir prazer. A parte mais difícil para mim é não julgar, só ajudar".

Testado e aprovado

Mas a maior parte das clientes de Ju é tradicional. E para quem precisa de uma ajuda na hora de escolher o primeiro sex toy, ela indica dois modelos que considera sucesso garantido. "O primeiro é o modelo Rabbit, que é mostrado no filme Sex and The City. Acho que toda mulher deveria experimentar", opina.

Já o segundo ficou conhecido como sugador de clitóris. "É uma criação muito abençoada. O Satisfyer é recorde de vendas na minha loja e também o produto no qual eu mais acredito. É uma sensação surreal, o maior dos orgasmos, que faz você perder o senso. E tudo isso em 30 segundos. Perfeito para usar antes de dormir, para quem tem filho, fica na correria. O orgasmo ajuda a relaxar, melhora a pele, o humor. Acho que a a masturbação é uma forma de se amar".