Topo

Adriana Esteves: "Cubro meu filho de 19 anos até dormindo com a namorada"

Isis Valverde e Adriana Esteves: "eu nunca" sobre filhos - Reprodução/ Youtube
Isis Valverde e Adriana Esteves: "eu nunca" sobre filhos Imagem: Reprodução/ Youtube

De Universa

01/12/2019 15h13

O elenco de Amor de Mãe se reuniu para brincar de "Eu nunca". Thaís Araújo, Malu Galli, Regina Casé, Isis Valverde e Adriana Esteves fizeram um vídeo para o YouTube com perguntas especiais de maternidade.

O resultado é que elas literalmente choram de rir ao notar que as colegas têm hábitos de preocupação com o filho que são ainda mais esquisitos que os nossos!

"Eu nunca cobri e descobri, cobri e descobri, cobri e descobri...", diz Isis, imitando uma mãe que nunca está satisfeita com o conforto do filho enquanto ele dorme. Adriana Esteves respondeu que já chegou a cobrir o filho de 19 anos. Todas ficam impressionadas e ela completou: "Mesmo se ele estiver dormindo com a namorada". As colegas riem e dizem que ela precisa parar de fazer aquilo, mas ela se defende dizendo que não é algo que ela faça sempre, mas já fez.

O que será que acontece se as mães não mandarem escovar o dente, por exemplo? "Vou fazer um teste e parar de mandar escovar o dente para ver o que vai acontecer", diz Thaís. "Eles não vão escovar e vai criar limo", dizem as outras.

"Fico passada de ver quem tem mais de um filho", diz Isis, que é mãe de Rael, de 1 ano, quando ouve as histórias das outras atrizes.

Veja o vídeo abaixo: