Topo

Francesa de 19 anos dá à luz na balada após dançar a noite inteira

Clube noturno em Toulouse (França) onde uma jovem de 19 anos deu à luz no meio da pista de dança - Divulgação
Clube noturno em Toulouse (França) onde uma jovem de 19 anos deu à luz no meio da pista de dança Imagem: Divulgação

De Universa, em São Paulo

13/11/2019 14h24

Rodeada por pessoas que curtiam a balada e pelos seguranças da boate onde dançou a noite inteira, uma jovem francesa de 19 anos teve a experiência de sua vida, ao dar à luz na pista, segundo informações do "Daily Mail".

O incidente ocorreu no O'Club, na cidade francesa de Toulouse (677 km de Paris). A moça de 19 anos não foi identificada. Ela ficou na boate até as 5h30 da segunda-feira (11), quando entrou em trabalho de parto.

Segundo relatos de mídias locais, a equipe do clube ajudou no nascimento. E depois foi anunciado que o bebê teria entrada gratuita no clube por toda a vida, para marcar um momento tão incomum.

Marie-Helene, gerente da casa noturna, disse à imprensa local que "eram cinco e meia da manhã quando fechamos. Não havia muita gente, e um segurança veio me ver. Ele disse 'É urgente!'. Vi então que ela estava dando à luz".

O funcionário viu a jovem deitar-se entre os outros clientes e percebeu que ela estava prestes a ter um bebê. Uma ambulância foi chamada.

Marie-Helene disse: "Tivemos que reagir rapidamente. Um funcionário estava ao telefone com os serviços de emergência, que nos disseram o que fazer."

A jovem tinha ido ao clube para o que foi descrito como "uma mudança de cenário devido a problemas pessoais". Ela havia sido convidada por um amigo e, aparentemente, não consumia álcool.

A criança nasceu na pista de dança, cercada por baladeiros.

Mãe e filho ou filha estão em boa saúde. O sexo do bebê não foi divulgado.