Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Já fui corna, diz Klara Castanho; veja mulheres que já assumiram traição

Klara Castanho revela em sua rede social ter sido traída aos 14 anos - Reprodução/Instagram
Klara Castanho revela em sua rede social ter sido traída aos 14 anos Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

10/11/2019 12h30

Na noite deste sábado (09), a atriz Klara Castanho publicou um vídeo de nove minutos e meio revelando ter sido traída na adolescência. De forma bem humorada, ela diz: "Oi. Meu nome é Klara, tenho 19 anos e fui corna aos 14. Não é legal a pessoa falar que a gente foi corna. Mas eu fui corna. A pessoa fina foi traída".

Universa se solidariza com a jovem atriz e lembra que ela não está só. Quem não se recorda de um post recente, todo "sincerão", da mulher do cantor Leonardo, que no dia do aniversário de casamento da dupla escreveu que foi traída? Ou da cantora e atriz Larissa Manoela falando no "Programa do Silvio Santos" que terminou o namoro com o ator João Guilherme porque ele fez besteira?

Separamos as mais diversas histórias de "cornisse" assumida em público, porque aqui, ninguém solta a mão de ninguém. Nem de corna.

Gretchen

Em programa de TV, a rainha do rebolado Gretchen revelou que foi traída 90% das vezes. E que não perdoou nenhuma. "Não sei perdoar. Talvez porque eu viajava muito. Faço a mala e deixo na porta, porque ela com certeza deve ser melhor do que eu", disse ela no programa "Aqui na Band".

Wanessa

Em entrevista ao jornal carioca "Extra", a cantora Wanessa revelou que já traiu e foi traída. "Mas isso me ajudou a interpretar as músicas. Eu cantava com uma emoção", ela admitiu.

Poliana Rocha

No dia em que completou 23 anos de casamento com o cantor sertanejo Leonardo, a jornalista publicou: "Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas... passei por decepções, traições, felicidades. Mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família, que hoje, para a glória do Senhor, está unida e feliz! Obrigada, meu Leonardo, por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus! Eu amo você". Honesta, não?

Nanci Ribeiro

Após o apresentador e deputado estadual Gilberto Ribeiro anunciar o fim de seu casamento de 13 anos com Nanci Ribeiro, ela abriu o jogo e afirmou que descobriu ter sido traída após o marido da suposta amante de Gilberto revelar para ela o caso de infidelidade. "Há uns três meses ele está ficando com essa moça. O marido dela contratou um detetive e encheu de câmeras na casa e viu o Gilberto transando com ela. Estou me sentindo um lixo", desabafou Nanci.

MC Loma

A cantora contou na sua rede social que hackeou o celular do ex-namorado, Juca Matos, e descobriu a traição. "Eu hackeei o WhatsApp dele e descobri que ele beijou a menina", explicou a menina. "Chorei tanto".

Pamela Anderson

A atriz e modelo foi ao seu Instagram em junho último avisar que foi traída pelo então namorado, o jogador e campeão mundial de futebol pela França, Adil Rami. A revelação foi feita acompanhada de uma foto em preto e branco da atriz junto com o jogador. No texto, Pamela escreve que é difícil de aceitar. "Os últimos (ou mais) dois anos da minha vida foram uma grande mentira", disse. Tadinha!

Larissa Manoela

Em maio último, a cantora e atriz Larissa Manoela foi questionada pelo apresentador Silvo Santos sobre o término de seu namoro com o também ator João Guilherme, e foi autêntica na sua resposta: "Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei", disse ela, fazendo sinal de chifre com os dedos na cabeça, insinuando que o ex a teria traído.