Topo

Mães e filhos

Atriz Shay Mitchell fala sobre maternidade após o nascimento de sua filha

Shay Mitchell e o marido com a filha, após 33 horas de parto - Reprodução/YouTube
Shay Mitchell e o marido com a filha, após 33 horas de parto Imagem: Reprodução/YouTube

De Universa

06/11/2019 18h44

O nascimento de Atlas foi um processo muito demorado. A atriz Shay Mitchell enfrentou 33 horas de trabalho de parto antes de ter a filha nos braços, mas agora a dedicação à filha é sua principal preocupação.

"Tive que repriorizar meu tempo de trabalho com a agenda dela, e isso tem sido interessante para mim. Antes que tudo se resumisse à minha agenda, agora trabalho quando ela adormece", explica a estrela de Pretty Little Liars, em entrevista à Vogue.

Never letting go...

Uma publicação compartilhada por Shay Mitchell (@shaymitchell) em

Há poucos dias, a atriz e seu marido, Matte Babel, participaram da festa de aniversário do rapper Drake. Depois disso, o casal recebeu uma série de comentários ofensivos de seus seguidores nas redes sociais por terem "abandonado" a filha.

"Me preocupa que as pessoas sejam tão rápidas em julgar outras pessoas, especialmente sem conhecer nenhum fato, e por trás da proteção da tela", afirma Mitchell. "Minha filha nasceu há algumas semanas, e quando Matte e eu escolhemos sair à noite, que durou uma hora e meia, me surpreendeu que as pessoas optassem por ser tão reativas e agressivas e assumissem o pior de nós dois... e principalmente de mim", explica

Ao fim, a atriz e empresária, conta que está ansiosa pela temporada de fim de ano. "Adotar as tradições que sempre tive e agora poder estendê-las para minha própria família é uma bênção. Meus natais eram ótimos antes, mas não tínhamos energia jovem em casa antes de ela nascer", lembra Mitchell, que até já vestiu a filha com o mesmo vestido festivo que costumava usar quando criança.

Mães e filhos