Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Famosas na SPFW contam o que carregam de mais esquisito dentro da bolsa

Carol Martins e Felipe Gomes

De Universa

18/10/2019 12h27Atualizada em 18/10/2019 12h27

Muito mais do que um acessório de estilo, a bolsa é também o lugar onde você carrega o que julga ser necessário naquele momento. Isso não seria diferente nos corredores da São Paulo Fashion Week, evento que termina hoje no Parque Ibirapuera. Por isso, Universa abriu a bolsa das famosas e perguntou o que elas tinham de mais "inusitado" dentro das clutches, shoulder bags e pochetes. Veja:

Isabella Fiorentino

A modelo esteve na primeira fila de marcas como PatBo e Reinaldo Lourenço. Como está sempre posando para fotos, ela levou um adaptador de cartão de memória para pegar as imagens feitas pelos profissionais. "Como tenho que publicar muitas fotos, isso já facilita. E não tem a desculpa do fotógrafo não querer me dar a foto."

Carol Ribeiro

A modelo, que desfila na São Paulo Fashion desde a primeira edição, carrega na bolsa um segredinho para manter a ansiedade controlada nos backstages da semana de moda: um produto de lavanda para "equilibrar o chacra". Entre um desfile e outro, ela passa o óleo essencial -que, conta ela, atua diretamente na harmonização, limpeza e equilíbrio da nossa energia vital- no pulso.

Ana Paula Siebert

A socialite e mulher d apresentador Roberto Justus foi à São Paulo Fashion Week prestigiar o desfile de PatBo. Na bolsa de palha que a acompanhava, Ana Paula disse que estava carregando uma colherzinha. "É que eu estava comendo agora há pouco", disse.

Renata Kuerten

A modelo e apresentadora, que esteve presente no desfile de Gloria Coelho, contou que carregava na bolsa uma "etiqueta". "Só isso, abafa o caso", falou, rindo, logo mudando de assunto. Fica aí o mistério.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Pausa