Topo

Vivi Orth tem nudes retirados das redes sociais. "Vou continuar postando"

Vivi Orth posta foto no Instagram - Reprodução/Instagram
Vivi Orth posta foto no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Carol Martins

Colaboração para a Universa, em São Paulo

16/10/2019 21h37

Acostumada a fotografar seminua e nua para editorias e campanhas, a top Vivi Orth, que já estampou capa de Playboy, vem sofrendo represálias com seus nudes nas redes sociais. Vivi acredita que o Instagram já tenha retirado em torno de 20 fotos suas em cenas sensuais ou sem roupa.

"Ainda bem que nunca me baniram", disse ela no desfile da Cavalera, na noite de hoje, na São Paulo Fashion Week. "É um saco. Temos esse pudor em falar do corpo no Brasil. Esse tabu em expor o corpo. Temos a nossa praia linda. Qual é o problema em expor o corpo da mulher?", questionou a modelo.

"Quando você parte para uma coisa vulgar, sexual aí sim. Agora, o que é um peito? Não é nada. Aí criam isso e colocam nas cabeças das pessoas de que é errado. Não é errado, é um corpo humano", contestou.

Vivi desconhece se o que acontece vem em forma de denúncia. "Ela (a mais recente foto) foi apagada porque deve ser alguém que se incomoda com a imagem e acaba denunciando. O mais engraçado é que nunca chegou nenhuma crítica para mim e as pessoas sempre elogiam o fato de eu não ter esse pudor e mostrar o meu corpo".

A modelo não pretende parar de fazer suas postagens. "Minha cabeça não vai mudar e eu gosto de postar, é bonito você ver um corpo feminino. Vou continuar postando e eles apagando", disse.

Adepta em fazer topless na Europa, Vivi lamenta que a moda não aconteça no Brasil. "Porque o homem pode ficar sem camisa e a mulher não? Só nunca fiz aqui porque não posso, seria presa".

Hey capitão, me leva pra bem longe... onde o azul não tem fim #

Uma publicação compartilhada por Vivi Orth ? ? (@viviorth) em

Onde e como eu queria estar 🔥 Pega fogo em SP!!! #quecalor #sp

Uma publicação compartilhada por Vivi Orth 🅱️ ➖ (@viviorth) em