Topo

Relacionamentos

Poliamor em um relacionamento aberto: trio quer casar e ter mais filhos

O trio poliamor Cody Kurkowski, Kayla Kurkowski e Katherine Zepernick com os filhos - Reprodução/Instagram
O trio poliamor Cody Kurkowski, Kayla Kurkowski e Katherine Zepernick com os filhos Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

14/10/2019 20h07

O trisal Cody Kurkowski, Kayla Kurkowski e Katherine Zepernick quer se casar oficialmente e ter mais três filhos -- eles cuidam atualmente de três crianças. Tudo isso em um relacionamento aberto, em que estão dispostos a conhecer outras pessoas.

Cody e Kayla já tinham dois filhos quando conheceram Katherine no Facebook há três anos. Três meses depois, a "novata" começou a morar com o casal, vivendo oficialmente como um trisal.

Em fevereiro deste ano, eles celebraram o nascimento de Khloe-Rae, a primeira a nascer do relacionamento a três.

Tudo começou quando Kayla conheceu Cody na escola. Em junho de 2014, eles tiveram o primeiro filho, Cole, e depois de dois anos se casaram. O segundo filho, Kyson, nasceu em outubro do mesmo ano.

Kayla, então, conheceu Katherine na internet e elas marcaram de conhecer Cody. O trio se deu bem, e o então casal pediu para que Katherine se tornasse namorada deles.

Ainda assim, eles têm um relacionamento aberto e estão dispostos a conhecer outras pessoas.

Os três afirmaram ao Daily Mail que atualmente dividem a responsabilidade de criar as crianças. A expectativa é que eles se casem em 2022, abram um negócio e tenham mais dois ou três filhos.

"Para nós, o poliamor oferece a capacidade de construir a estrutura de relacionamento que realmente funciona para você. Uma formação em trio é o que está funcionando para nós agora", afirmou Katherine.

"Todos nós somos pais/mães igualmente; nenhuma pessoa tem mais autoridade parental do que outra e todos tomamos decisões sobre os filhos juntos", completou.

"Já explicamos nosso relacionamento para eles [os filhos]. Dissemos a eles que é como qualquer outra família, todos os amam e que toda família é diferente", disse Katherine.

Em sua conta no Instagram, que tem quase 2,5 mil seguidores, eles compartilham fotos da família e de como se dão bem com as crianças.

Happy Birthday to our hubby #polyamourous #polyamfam

Uma publicação compartilhada por The K Tribe (@thektribe_) em

Wine and baby wearing ? #polyamorous #polyfamily #thektribe

Uma publicação compartilhada por The K Tribe (@thektribe_) em

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Relacionamentos