Topo

Americana vai a hospital achando que tem pedra nos rins e sai com trigêmeos

Trigêmeos Blaze, Gypsy e Nikki nasceram saudáveis e pesando cerca de 1,8 kg cada um - Facebook
Trigêmeos Blaze, Gypsy e Nikki nasceram saudáveis e pesando cerca de 1,8 kg cada um Imagem: Facebook

Do UOL, em São Paulo

20/08/2019 11h24

Uma americana que deu à luz trigêmeos recentemente contou que descobriu que estava grávida instantes antes do parto quando procurou um hospital pensando sofrer de pedras nos rins.

Dannette Giltz, moradora de Sturgis, na Dakota do Sul, deu à luz no último dia 10 de agosto. Ela só descobriu que seria mãe novamente quando já estava na 34ª semana de gravidez.

Giltz, que já tinha dois filhos, contou que começou a sentir dores e pensou que estava com pedra nos rins. No entanto, ela já estava em trabalho de parto.

"Você não vê trigêmeos sendo concebidos de maneira natural, ainda mais depois de 34 semanas sem saber que estava grávida. Então ninguém conseguia acreditar. Eu ainda estou em choque, acredite. Eu fui ao médico achando que faria cirurgia para pedra nos rins e acabei fazendo uma cesárea. É muito louco", disse Giltz ao canal de TV KOTA.

Os trigêmeos vieram ao mundo com quatro minutos de diferença um do outro. Blaze, Gypsy e Nikki nasceram saudáveis e pesando cerca de 1,8 kg cada um.

Como não tinha nada preparado para receber os trigêmeos, a família Giltz contou com a generosidade dos habitantes da comunidade onde moram e recebeu diversas doações.

Apesar da surpresa de quase todos, pelo menos um membro da família Giltz achava que algo desse tipo iria acontecer um dia. Ronnie Giltz, filho de dez anos de Dannette e Austin Giltz e irmão dos trigêmeos, contou que havia feito um pedido a uma estrela cadente.

"Eu pedi por um irmãozinho e por duas irmãzinhas para minha outra irmã que sempre quis uma menina. Eu sabia que esse dia iria chegar", disse.