PUBLICIDADE

Topo

Sexo

Masturbação a dois: 10 jeitos diferentes para vocês praticarem juntos

Masturbação: aprenda a brincar com o parceiro - Getty Images/iStockphoto
Masturbação: aprenda a brincar com o parceiro Imagem: Getty Images/iStockphoto

Priscila Rodrigues

Colaboração com Universa

20/04/2019 04h00

Compartilhar a masturbação é uma maneira poderosa de aumentar o vínculo de um casal, além de uma ótima oportunidade de mostrar ao par o que funciona ou não para você. Algumas dicas podem tornar a experiência ainda melhor, confira:

Visita guiada

Um coloca a mão sobre a mão do outro e o "guia" durante as carícias, direcionando a pegada e a intensidade do toque. Funciona melhor para a masturbação direta no clitóris e na glande.

De conchinha

Permite uma masturbação, digamos, mais "romântica". Deitados de lado, a mulher fica de costas para o cara. Enquanto o homem a dedilha, ela também o masturba com a mão atrás do corpo para alcançar o pênis. Como os corpos se tocam, ou melhor, ficam bem unidos, dá uma sensação diferente.

Momento bom para fantasiar

De frente um para o outro, tocando-se simultaneamente, deixem a experiência ainda mais excitante compartilhando fantasias sexuais, como fingir serem outras pessoas, ou contando historinhas eróticas.

Olhos nos olhos e boca na boca

Olhar nos olhos um do outro durante qualquer tipo de brincadeira sexual pode ser intensamente quente. Beijar também é importante durante a masturbação mútua, tornando a experiência (ainda) mais íntima.

À distância, por que não?

A masturbação é uma excelente alternativa para encurtar a distância e manter a chama acesa. Existem aplicativos e sex toys que podem ser controlados a léguas de distâncias. O uso de câmera ou o telefone também poderão ajudar a se divertirem juntos. Afinal de contas, mesmo de longe dá para se masturbar a dois, certo?

Fora da cama

Em vez de se tocarem na cama, experimentem partir para a masturbação mútua no chão da sala, sobre uma mesa, sentados em cadeiras ou sob o chuveiro. Mudar o cenário faz com que a movimentação de dedos e línguas também encontrem outros jeitos de agir, deixando a situação mais quente.

Usem sex toys

Brinquedos eróticos proporcionam sensações diferentes das obtidas com as mãos, por exemplo. Não se trata de uma substituição, mas de um complemento na hora do sexo que pode render múltiplas possibilidades.

Jogo da imitação

Manter a sincronia nas carícias, adotando o mesmo ritmo e intensidade do par, permite que a experiência seja 100% conjunta. Além disso, conforme a excitação vai aumentando, é estimulante perceber como o corpo do outro vai reagindo.

Aposte no lubrificante

O lubrificante deixa os movimentos mais macios e permite que os dedos deslizem com maior facilidade.

Brincando de cabra-cega

Vendar os olhos é uma boa alternativa para sentir ainda mais as sensações dos toques. E, ainda, é um recurso que permite às pessoas mais travadas mais facilidade e entusiasmo -- ao lidar com a masturbação mútua.

Fonte: Bianca Santos, sex coach do Rio de Janeiro (RJ), e Mônica Lopes, fisioterapeuta pélvica, especialista em saúde feminina e membro da ISSM (International Society of Sexual Medicine).

Sexo