Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Viagem de Meghan Markle para chá de bebê em NY teria custado R$ 1,6 milhão

Meghan, a duquesa de Sussex - Getty Images
Meghan, a duquesa de Sussex Imagem: Getty Images

Da Universa

21/02/2019 16h44

Apesar da festa não ser parte das tradições da realeza, Meghan Markle voou para Nova York na terça-feira (19) e teve o chá de bebê dos sonhos para comemorar a chegada de seu primeiro filho com o príncipe Harry

Mas a população britânica parece não estar vendo esta viagem extraoficial da duquesa de Sussex com bons olhos. O motivo? Os altos custos desta brincadeira. 

Não se sabe se a coroa bancou detalhes da comemoração, que foi organizada pela designer e amiga de Meghan Jessica Mulroney, como decoração e comida. A futura mamãe real, no entanto, teria viajado em um jato particular luxuosíssimo que teria custado aos Windsor 250 mil dólares (mais de um milhão de reais) segundo o "Daily Mail". 

O chá de bebê aconteceu no The Mark Hotel, no Upper East Side, em Nova York - Reuters - Reuters
O chá de bebê aconteceu no The Mark Hotel, no Upper East Side, em Nova York
Imagem: Reuters

Além disso, Meghan precisou se hospedar (no The Mark Hotel), fazer refeições e carregar consigo uma equipe de segurança treinada segundo as regras da família real durante cinco dias. 

De acordo com o levantamento do "Daily Mail", detalhes de logística que teriam custado mais 180 mil dólares (cerca de 720 mil reais). 

Em comparação com Kate Middleton, que adora repetir um look, Meghan não é exatamente econômica. Em 2018, ela chegou a gastar mais de 800 mil reais em roupas em menos de dois meses.  

Veja todas as fotos do chá de bebê, dos convidados às lembrancinhas: