James Van Der Beek desabafa após a esposa sofrer três abortos: "Doloroso"
Por meio do seu Instagram, James Van Der Beek compartilhou um pouco dos seus sentimentos após sua esposa, Kimberly, sofrer três abortos espontâneos.
Com uma foto ao lado de Kimberly e Gwendolyn, com três meses de vida, o ator da série “Pose” resolveu falar um pouco sobre como esse momento afeta a família.
Veja também
- "Amo cada quilo que ganho", diz Sabrina Sato, aos seis meses de gestação
- Rafa Brites mostra fotos do trabalho de parto dentro do elevador e banheira
- Mãe de gêmeos comove com foto da barriga pós-parto: "Processo de aceitação"
“Queria dizer um ou duas coisas sobre aborto espontâneo. O que tivemos que enfrentar três vezes nos últimos anos (incluindo antes do nascimento desse bebê)”, escreveu.
Em primeiro lugar, James falou sobre a necessidade de mudar o termo para falar sobre isso, uma vez que o termo “miscarriage” (aborto espontâneo, em tradução livre), segundo ele, faz com que a culpa pareça ser da mulher.
“Primeiro de tudo, nós precisamos de uma nova palavra para isso. A palavra sugere que a culpa foi da mãe, como se ela tivesse deixado algo cair ou falhasse em ‘carregar’ a criança. Pelo que eu aprendi, na maioria dos casos, isso não tem ligação nenhuma com a mãe”, continuou.
Continuando o desabafo, o ator falou como a experiência pode ser dolorosa, usando seus aprendizados para passar uma mensagem aos seus seguidores.
“Em segundo lugar, isso te rasgará de forma inédita. É doloroso e comovente no maior dos níveis que você já pode ter experienciado. Portanto, não julgue sua dor ou tente racionalizar o seu caminho”, contou.
“Muitos casais se tornam mais próximos do que nunca a partir disso. Muitos pais percebem a vontade ainda maior de ter um filho. E muitos, mas muitos casais conseguem ter bebês saudáveis, felizes e bonitos depois disso”, concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.