PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Ex-apresentadora da 'TV Globinho' mostra parto de seus gêmeos prematuros

Da Universa

25/05/2018 09h55

“Hoje era pra eu estar entrando na 31ª semana de gestação e, no entanto, estamos aqui celebrando o segundo dia de vida dos nossos filhos”. Foi assim que a atriz e apresentadora Flavia Rubim contou aos seus fãs que a família aumentou nesta semana.

Mãe de uma menina de 3 anos, a ex-apresentadora da "TV Globinho" deu detalhes de seu parto natural e em casa, com acompanhamento profissional. “Tínhamos muuuuita coisa planejada para os próximos dois últimos meses de gestação e agora tudo mudou... vou ficar acampada no hospital, jorrando leite, leite e leite para eles encherem seus corpinhos físicos de nutrição e amor até a gente sair daqui! É com muuuuito carinho que trago pra vocês esta notícia linda... e desde já agradeço a enxurrada de amor que tenho certeza que vamos receber!!”, contou.

Veja também

Todo o processo da chegada dos gêmeos Teresa e Antônio foi registrada em fotos e publicada em seu Instagram oficial.

“Olha aí a vida (literalmente) nos mostrando, cheia de força e sutileza, que não temos controle sobre ela! E foi um lindo parto natural gemelar prematuro! Ela nasceu primeiro e, após quase uma hora, ele. Respirando o mesmo ar que a gente, sem ajuda e chorando a todo o vapor”, disse.

Desde 2018, Flávia se dedica ao seu canal no YouTube em que mostra sua rotina em família e faz reflexões sobre a maternidade.

Mães e filhos