Topo

Sexo

Marca desenvolve calcinha para ser usada durante o sexo oral

Do UOL

16/02/2018 12h10

Por mais que a maioria adore receber sexo oral, para muitas mulheres a prática ainda é um tabu. Uma marca de lingerie norte-americana, porém, resolveu dar uma ajudinha na segurança feminina e desenvolveu uma calcinha especial para a “hora H”.

Com previsão de chegada às lojas em março, a Lorals garante que proporciona sensação de frescor na vagina a qualquer hora e que o tecido é tão fino que nenhuma sensação na hora do sexo oral será perdida, seja com a língua ou com os dedos.

Veja também

Por enquanto, o modelo não teve preço divulgado e chegará somente na cor preta. Porém, além de trabalhar com a confiança das meninas, a marca afirma que há planos para uma lingerie capaz de proteger contra DSTs e com mais modelos e cores.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Sexo