Como Paulo Gustavo, veja outros casais gays famosos que adotaram crianças
Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas, estão grávidos! O humorista contou a novidade com um post no Instagram nessa sexta-feira e deixou todo mundo bem animado.
Aos meus fãs, amigos e todos aqueles que nos acompanham. Quero compartilhar algo muito importante das nossas vidas, minha e do Thales. Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de GÊMEOS! Estávamos loucos pra contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebês e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam 4 anos! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos E.U.A. Estamos muito felizes e aguardando essas duas vidas com muito amor e gratidão. É um casal e vão chamar Gael e Flora!"
Assim como eles, outros gays famosos também adotaram seu filhos, seja via barriga de aluguel ou adoção convencional. Abaixo, mostramos as famílias de cinco deles!
1. Neil Patrick Harris e David Burtka
O ator americano e o marido tiveram um casal de gêmeos via barriga de aluguel em 2010. Gideon Scott e Harper Grace hoje têm 7 anos e são uma fofura!
2. Ricky Martin
O cantor portoriquenho Ricky Martin teve seus filhos Matteo e Valentino, hoje com 9 anos, via barriga de aluguel em 2008. Há dois anos ele é noivo de Jwan Yosef e os quatro vivem juntos e felizes.
3. Elton John e David Furnish
O casal está junto desde 1993, mas casaram-se oficialmente em 2014, no dia em que casamentos entre pessoas do mesmo sexo foram permitidos na Inglaterra. Seus dois filhos, Zachary Jackson Levon, de 6 anos, e Elijah Joseph Daniel, de 4, nasceram da mesma barriga de aluguel.
4. Matt Bomer e Simon Halls
Matt e Simon casaram-se em 2011 e também usaram barriga de aluguel para conceber seus três filhos: Kit, de 12 anos, e os gêmeos Henry e Walker, de 9 anos.
5. Leão Lobo
Aos 63 anos, Leão Lobo é pai adotivo de Ana Beatriz Lobo, de 25 anos, e tem uma netinha de 1 ano. Em entrevista ao "Diário de São Paulo", o apresentador contou a história: "A Ana Beatriz nasceu na minha casa, a mãe dela trabalhava comigo e estava grávida. Aí ela falou que ia fazer um aborto e eu não deixei, disse que ia ajudar a criar. Na verdade, não imaginava ser pai, imaginava que fosse ajudar a cuidar. Só que você vai se envolvendo, se apaixonando e, quando ela nasceu, eu já era o pai. Com oito meses ela falou: 'Mamã, papá'... A partir desse dia, ela me adotou (risos)".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.