Topo

Foto chocante mostra a importância das cadeirinhas de criança no carro

Do UOL

29/09/2017 10h07

Jenna Rabberman e seus filhos pequenos levaram um susto e tanto na última segunda. Antes de levarem seus filhos para a escola sofreram um terrível acidente de carro. Jenna postou em seu Facebook a prova de que as cadeirinhas de segurança, que aparecem intactas na foto, forma a garantia de que seus filhos de 6 meses e quase 3 anos não tenham sofrido um arranhão sequer.

Post de Jenna sobre o acidente que sofreu com os filhos - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

"É por isso que você deve colocar seus filhos nas cadeirinhas TODA VEZ. Mesmo quando eles gritam por conta do cinto de segurança que está meio apertado. Mesmo quando reclamam do prendedor próximo ao peito", alerta Jenna.

Segundo ela, a família estava ao lado de casa, quando parou para comprar leite e um outro carro bateu no seu. "Você nunca pensa que vai acontecer com você", diz.

"Meus meninos escaparam sem nenhum ferimento, mas os paramédicos disseram que poderia ter sido muito diferente se não tivesse levado mais dois minutos me assegurando que eles estavam presos corretamente à cadeirinha. Eu ficarei bem, meus filhos estão bem, tudo pode ser substituído".

Apesar de corriqueiro, o alerta chamou atenção dos seguidores de Jenna. O post já conta com mais de 143 mil reações, mais de 260 mil compartilhamentos e mais de 60 mil comentários.