Topo

Angelina Jolie faz aparição rara com os filhos em festival após divórcio

Angelina Jolie para a "Vanity Fair" - Reprodução/Instagram/@vanityfair
Angelina Jolie para a "Vanity Fair" Imagem: Reprodução/Instagram/@vanityfair

do UOL, em São Paulo

11/09/2017 13h29

Angelina Jolie está mesmo voltando à sua rotina profissional após o divórcio de Brad Pitt. A atriz fez uma aparição rara em público neste domingo, dia 10, especialmente porque esteve acompanhada de quatro de seus seis filhos — Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne — durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto. 

Na cidade canadense, ela compareceu à première do filme "The Breadwinner", animação sobre uma menina afegã que se disfarça como menino para poder conseguir sustentar a família. Angelina não comentou a ausência de Pax e de Maddox, o filho mais velho que também já está envolvido na indústria do cinema, tendo produzido o drama "First They Killed My Father", dirigido por ela.

Durante a visita a Toronto, Angelina sorriu e cumprimentou os fãs, além de ter se divertido com os filhos no tapete vermelho. Resta aguardar seu retorno oficial as telas — uma atividade da qual ela revelou que se afastou, ao menos parcialmente, desde 2007 por causa da mãe. Segundo Angelina durante um papo informal com presentes no evento (e que foi registrado pelo site E!), era para fazê-la feliz que interpretava.