Velha demais para adotar? Aos 58 anos, Madonna prova ser uma mãe da p*
Velha demais para adotar? Que nada! Aos 58 anos, Madonna "prova" nas redes que está com o pique todo e não poupa esforços para participar do dia a dia das filhas, as gêmeas Estere e Stelle, de 4 anos, que foram adotadas no Malauí, em fevereiro.
Por causa de sua idade, a cantora precisou passar por um exame físico para atestar sua capacidade física para criar as duas crianças. O documento recebeu o aval da juíza Fiona Mwale. De acordo com leis do país africano, 58 anos já uma idade avançada para pessoas participarem do processo de adoção. As informações são do "New York Post" e a da agência de notícias "Associated Press".
Já com as filhas, a rainha do pop faz questão não só de incentivar o lado criativo das garotas, como também encorajá-las nos esportes, na dança e na questão de representatividade seja ela feminina ou racial.
Madonna também é mãe David Banda e Mercy James, que adotou entre 2006 e 2009 no Malauí. Ela também tem outros dois filhos, Lourdes e Rocco, de relações anteriores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.