Bebê que nasceu em parque de diversões do Lego ganha ingresso vitalício

Um bebê que nasceu no estacionamento do parque de diversões Legoland, em Windsor, no Reino Unido, ganhou ingresso vitalício para visitar o local. As informações são do tabloide "The Mirror".
A mãe da criança, Janine, estava em trabalho de parto a caminho do hospital Wexham Park, mas percebeu que não iria chegar à maternidade a tempo. Ela e o marido, Daniel, pararam o carro no estacionamento do parque de diversões.
"Ir ao Legoland para dar à luz é tão surreal. Não parava de rir. Pensei que se continuasse dando risada, conseguiria passar por essa situação", diz Janine, que também é mãe de outras três crianças.
Na sua página do Facebook, Daniel agradeceu aos paramédicos e aos funcionários do Legoland por terem ajudado para que Lucas viesse ao mundo com segurança.
Para dar os parabéns para a família, a Legoland resolveu dar o ingresso vitalício para o menino. "Nós queremos desejar os parabéns para a família Atkinson, que teve o primeiro bebê que veio ao mundo no Legoland Windsor", afirmou o porta-voz do parque de diversões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.