Topo

Previsão diária de Escorpião

Escorpião -  -

19 de Março

Você deve estar sentindo mais inspiração e motivação para seguir os seus desejos. Procure se manter conectado à sua filosofia de vida para escolher o melhor trajeto. Entrar em contato com outras formas de viver e pensar pode ajudar muito.

Receba as previsões de Escorpião por email

Email inválido

Previsão semanal de Escorpião

Semana de 17/03 a 24/03

Previsão para Escorpião

Aproveite para avaliar profundamente sua expressão pessoal, buscando por mais autenticidade e reforço de sua personalidade. Isso tende ...

Previsão mensal de Escorpião

Março

Cenário do mês

É hora de ouvir o coração e buscar se dedicar mais aos projetos em que sua essência esteja em destaque. Permita que sua sensibilidade aflore e d...

Escorpião no trabalho

Trabalhar por prazer é a busca incessante de Escorpião. Fazer o que gosta, estar entre pessoas verdadeiras e poder agir com liberdade, de acordo com a sua própria essência, são premissas básicas para se manter em um emprego. A originalidade, sinceridade e prontidão podem trazer de brinde a fama de ser uma pessoa grossa ou chata. Porém, nativos do signo sempre vão valorizar colegas de trabalho, buscando ensinar e aprender de maneira mútua. Dinheiro? A gente ganha em um dia, gasta no outro. Esse é o pensamento de Escorpião quando o assunto é finanças.

Escorpião no amor

Regido pelo elemento água, que cuida das nossas emoções, Escorpião é intenso em tudo que sente. Não à toa é conhecido como um dos mais sexuais e apaixonados do zodíaco. O que não é mentira, com certeza. Mas tem muito mais do que isso. O desejo de ser livre e explorar seus prazeres pode esconder o ciúme que a pessoa escorpiana sente. O que há por trás disso é uma enorme necessidade de controlar o ser amado para não sair ferida em possíveis deslizes. Afinal, não combina com a fama escorpiana sair por baixo, não é mesmo?

Escorpião na família

Ai de quem privar a liberdade de Escorpião! Parentes controladores, com pensamentos obsoletos e piadas ofensivas estarão na mira desta pessoa, que não tolera nenhum tipo de assédio verbal e muito menos se mantém em situações das quais não concorda só para registrar o momento no álbum de fotos da família.


Horóscopo