Topo

Se Conselho Fosse Bom

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

'Socorro, mandei nudes para os meus sogros sem querer'

Pexels
Imagem: Pexels

Colunista de Universa

06/11/2021 04h00

Boa noite. Eu tenho 34 anos, sou casada e tenho um filho de 6 meses de idade. Meus sogros são pessoas muito bacanas, me tratam bem e amam o neto deles de paixão. Amam tanto que, na semana passada, pediram que eu enviasse as fotos do meu filho que estivesse no meu celular. Eu então compartilhei os meus arquivos de foto, sem pensar muito. Acontece que, cinco dias depois, eu me lembrei que no meio das fotos do bebê estão nudes minhas (antigas e nem tão antigas) que eu fui tirando ao longo do tempo, para meu marido ver etc. Estou desesperada, com medo de que meus sogros tenham visto, mas não sei o que fazer. O que eu falo?
- Sogros íntimos

- Cara Sogros íntimos
Eu seguiria a toada geral. Não tem como você saber se seus sogros viram suas fotos sensuais sem perguntar diretamente a eles -- e essa é uma conversa que, imagino eu, você não esteja morrendo de vontade de ter. Sendo assim, e baseado no fato de que eles não te disseram nada, eu ficaria bem quieta no meu canto. Se eles não encontraram as imagens 18+, sucesso total, vida que segue. Se eles viram tudo, mas acharam por certo não comentar nada, melhor ainda, sinal de que são uns sogros realmente preciosos. Se eles resolverem falar alguma coisa, provavelmente vai ser por meio do seu marido. Por isso, explique para ele o que aconteceu e faça-o convencer seus pais de que foi um erro legítimo. Enquanto isso, trate de arranjar um lugar adequado para guardar essas pequenas bombas atômicas de sensualidade.

Saudações. Eu conheci o meu namorado em junho, e começamos a namorar. Ele me disse que tem uma outra pessoa na vida dele, que viajou a trabalho e que provavelmente não vai voltar. Meu namorado diz que gosta de mim, e então eu perguntei o que é que o impede de terminar com essa outra moça. Ele diz que é porque ela não lhe fez nada de errado. Eles estão juntos há 3 anos. O que faço?
- Vida dupla
- Cara Vida dupla
Bem, esse argumento do seu namorado é a coisa mais sem pé nem cabeça que eu já ouvi. Ele precisa se separar dessa moça (que deve ser a "oficial", aliás) não por que ela não fez nada de errado para ele -- mas por que ele está fazendo, com ela e com você, aliás. Dito isso, me parece que ele está montando um esquema para ficar com vocês duas, e com a sua autorização. Aí vai de você aceitar. Pode ser que isso não te incomode (o que não parece ser o caso). Mas, se incomodar, eu te daria ainda mais um pitaco: quem namora duas pessoas sem ver problema nisso, pode namorar três, quatro, cinco? Boa sorte!