PUBLICIDADE

Topo

Sexo

Angélica diz que já mandou nudes e que usa vibrador: 'É você se conhecer'

Angélica defende o prazer feminino em conversa com Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Angélica defende o prazer feminino em conversa com Sabrina Sato Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Universa, em Santos

19/08/2020 09h25

Angélica admitiu que usa vibrador e defendeu a masturbação para o conhecimento do próprio prazer. Em conversa no canal de YouTube de Sabrina Sato, ela disse também que já enviou nudes.

"Claro", disse Angélica ao ser questionada sobre o uso do vibrador. "A maturidade traz segurança. Me sinto melhor hoje emocionalmente, espiritualmente e sexualmente. E a mulher se conhecer passa pelo vibrador, passa por falar disso. É você se tocar, se sentir", disse.

"É uma coisa que o homem faz muito desde cedo. Anatomicamente, facilita para eles. Esse tabu que se criou de, 'fecha a perna, se cobre', deixou tudo para dentro, travado. Hoje, a gente fala tanto sobre empoderamento feminino e é fundamental falar sobre isso. Durante muito tempo, não só na sexualidade, o patriarcado bomba em cima da mulher."

Sabrina questionou Angélica se já enviou nudes. "Mas claro, é lógico", disse, rindo. "Agora que eu estou contando aqui não vou mais mandar porque alguém [um hacker] pode pegar. Mas já mandei muito. De um tempo para cá, eu tenho medo porque o pessoal está catando tudo por aí. Já mandei sim, maravilhosa. Você se olha no espelho, se achou bonita e pá [fotografa]", brincou.

Angélica diz que o primeiro beijo em Luciano Huck, hoje seu marido e pai de seus filhos, foi durante a gravação de um programa dele, em Fernando de Noronha, bem antes de engatarem um namoro. "Rolou uns beijos lá porque não tinha como escapar", disse.

Sexo