Conteúdo publicado há 1 mês

Grávida, Isabel Veloso diz que câncer está no pulmão: 'Não tem o que fazer'

A influenciadora Isabel Veloso, 18, grávida e em tratamento para um Linfoma de Hodgkin incurável, falou sobre seu estado de saúde nas redes sociais nesta sexta-feira (6), após receber alta hospitalar.

O que aconteceu

Isabel Veloso está grávida de um menino. Em seus Stories, ela explicou que precisou ir ao hospital realizar exame de imagem. "Eu ia fazer um exame de imagem, ressonância, e tinha ultrassom do Arthur, que faço lá em Cascavel (PR). No final, deu tudo errado. Não deu pra gente fazer essa programação, porque eu tive perda de líquido da bolsa na segunda-feira, foi uma perda considerável. Fiquei perdendo várias vezes. A gente foi para a maternidade e eles me internaram para monitorar", começou dizendo.

A jovem, que é casada com Lucas Borbas, 27, explicou que seu bebê está bem de saúde. No entanto, revelou que sente muita tosse e a quimioterapia pode não estar fazendo efeito.

"Estou com muita tosse, por isso, não estou falando muito nos Stories. Estou ficando rouca de tanta tosse que eu tenho. Saiu a tomografia e não foi uma notícia que a gente esperava. Internei por um motivo e fiquei internada por outro. O Arthur estava bem, se estabilizou, parou de vazar líquido da bolsa, então não era nada preocupante com ele. Era comigo", acrescentou.

Os tumores que eu tenho no tórax cresceram, não são mais tão pequenos. Quando eu descobri que eles voltaram a crescer, descobri que alguns estavam com sete centímetros. Agora, eles formaram uma massa só.

Isabel está grávida de 28 semanas, mas explicou que o bebê pode vir antes do tempo previsto e finalizou pedindo orações. Disse também que seu quadro preocupa os médicos.

"Estou bem frustrada. Ainda estou digerindo. Eu não tinha medo antes, mas desde que eu descobri que estou grávida, eu começo a sentir medo. Antes não era um peso caso acontecesse algo comigo, agora é. Tenho que aprender a lidar com essa situação", concluiu.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.