Giselle Itié diz que cogitou aborto por relação tóxica com Guilherme Winter
Giselle Itié, 42, relatou que cogitou interromper a gravidez de seu filho com Guilherme Winter, 42, por causa da relação tóxica que vivia com o ator.
O que aconteceu
Itié, que é mãe de Pedro, da relação com Winter, explicou que a maternidade sempre foi um sonho seu, mas admite ter vivenciado emoções diferentes ao descobrir-se grávida do ator. "A primeira emoção, o primeiro sentimento foi de plenitude. Filho, vou ser mãe, amo criança e sempre tive vontade de ser mãe. Só que quando a ficha foi caindo e comecei a ser mais objetiva, olhei para o pai do meu filho e comecei a questionar. Será que vou conseguir ir para frente com essa relação para o resto da vida?", iniciou no podcast Exaustas, que ela apresenta.
A atriz explicou que sua relação com Guilherme era tóxica e não tinha futuro. "Sim, foi uma relação tóxica e não estou julgando quem é tóxico. Era uma relação tóxica de duas pessoas e já estava muito óbvio que não ia para frente".
Ela ressaltou que receber o apoio de sua família foi essencial para descartar o aborto e prosseguir com a gestação. "Sentei com a minha família, conversei com eles e perguntei o que faria. Eles disseram: 'Gi, a gente está com você para o que você decidir, mas pelo que a gente te conhece não vale a pena tirar um sonho. Não vale a pena passar por essa violência por conta de um homem'"..
Recentemente, Itié também contou no Exautas que foi "rejeitada" por Winter durante a gravidez. Segundo contou, o ator não queria transar com ela na gestação porque sentia "nojo" de seu corpo.
Winter rebateu a ex-esposa. Ele se referiu às falas da atriz como "inverdades que não refletem a realidade".
Gisele Itié e Guilherme Winter viveram um relacionamento com idas e voltas. Os dois iniciaram o romance em 2015, nos bastidores da novela "Os Dez Mandamentos" (RecordTV), e se separaram de vez em 2020. Pedro, filho único do casal, nasceu em março daquele ano, quando os pais não estavam mais juntos.
2 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Adnan Cesar Lima
Ela faz bem em assumir mea culpa sem ter culpa pois a sociedade já não permite muitas coisas mas ainda é machista, mesmo mulheres.
Júlio Pereira
Toda relação começa cheia de amor e elogios múltiplos. Mas, a medida que o tempo passa, a paixão do início dá espaço a realidade. Se o casal é maduro o suficiente, consegue administrar as mudanças e formatar a relação dentro da realidade; seja continuando juntos ou simplesmente indo cada um para o seu lado. Mas quando o casal é imaturo, egoísta, cheio de orgulho...vai empurrando com a barriga e achando que o outro é o motivo da sua infelicidade. E qdo essa relação doente chega ao fim, aquele que se julga injustiçado, ao invés de assumir a sua responsabilidade pelo caos que viveu, prefere culpar o outro , se fazer de vítima e recorrer ao tribunal da internet para condenar o outro ( os homens são as maiores vítimas do tribunal da internet). Advogados que cuidam de causas de família, sabem que tem sempre um que não quer acertar a situação, mas destruir o outro. Vira uma guerra, e como em todas as guerras, a verdade é a primeira a ser sacrificada.