Conteúdo publicado há 1 mês

Eleito novamente, Trump detonou a própria cinebiografia; saiba o porquê

Donald Trump, 78, teceu críticas ao filme "O Aprendiz", filme do diretor Ali Abbasi, 78, que retrata sua trajetória à frente do reality show homônimo.

O que aconteceu

Eleito presidente pela segunda vez, ele afirmou que torce pelo fracasso comercial do longa e questionou o direito da produção de usar o título de seu antigo programa na TV. "Um filme falso e sem classe escrito sobre mim, chamado 'O Aprendiz' - eles têm o direito de usar esse nome sem aprovação? Espero que fracasse", declarou, por meio de sua rede social Truth Social, em outubro.

Para Trump, o único objetivo do filme é difamá-lo politicamente e manchar o movimento político que ele tem representado nos EUA. "É um trabalho barato, difamatório e politicamente nojento, lançado bem antes da eleição presidencial de 2024, com o objetivo de prejudicar o maior movimento político da história do nosso país: 'Faça a América grande novamente!'"

Ele também se queixou da forma como a relação com sua ex-esposa, Ivana Trump (1949-2022), foi retratada na produção. "Minha ex-esposa, Ivana, era uma pessoa gentil e maravilhosa, e eu tive um ótimo relacionamento com ela até o dia em que faleceu. O autor dessa pilha de lixo, Gabe Sherman [produtor de 'O Aprendiz'] - um vagabundo sem talento, que há muito tempo é amplamente desacreditado - sabia disso, mas escolheu ignorar."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.