Atriz de 'La Casa de Papel' faz ladra 'muito diferente de Tóquio' em filme

Úrsula Corberó, 34, diz que Camila, de "Lift: Roubo nas Alturas" (Netflix), é muito diferente de Tóquio, sua personagem na série "La Casa de Papel" (2017). Filme será lançado na próxima sexta-feira (12).

O que disse Úrsula Corberó

Pessoas verão personagem muito diferente de Tóquio, afirmou Úrsula. "A Tóquio era mais 'obscura'. Camila é cheia de luz, é apenas uma mulher alegre. Ela só quer se divertir", disse em entrevista exclusiva a Splash.

Capaz de pilotar lanchas e até um avião, Camila é uma das integrantes do bando liderado por Cyrus (Kevin Hart). "Ela gosta de ter tudo sob controle. [...] Camila é agitada também por ser espanhola, sabe? Tipo: 'Vem, neném! Vamos!'. 'Aqui, você faz ou não faz'. Existe uma paixão."

Fundamental em grupo de Cyrus, Camila não tem mesmo protagonismo de Tóquio em "La Casa de Papel". Camila pilota o avião do bando na tentativa de roubar US$ 500 milhões em barras de ouro (R$ 2,4 bilhões) e encara o plano com seriedade, sem improvisos. Diferentemente de Tóquio, que movimenta a trama da série espanhola com decisões que fogem totalmente do planejado por Professor (Álvaro Morte).

Policial é protagonista em 'Lift'

Abby (Gugu Mbatha-Raw) e Cyrus (Kevin Hart) em "Lift"
Abby (Gugu Mbatha-Raw) e Cyrus (Kevin Hart) em "Lift" Imagem: Netflix

Gugu Mbatha-Raw é uma das protagonistas na trama. Ela interpreta Abby, policial que investiga os crimes cometidos pelo bando de Cyrus. Durante o longa, ela precisa cooperar com os ladrões no planejamento do roubo.

Atriz comentou dificuldades durante gravação. "Já fiz algumas vezes, mas nunca com o cenário se movendo (simulando avião). Você faz sua própria coreografia, mas precisa lidar com as turbulências e os giros no espaço. Havia tantos elementos e diferentes dinâmicas. Foi desafiador, mas também muito divertido."

O bando de assaltantes em "Lift" também é formado por Denton (Vincent D'onofrio), Mi-Sun (Kim Yoon-ji), Magnus (Billy Magnussen) e Luke (Viveik Kalra).

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes