Conteúdo publicado há 4 meses

Sabrina Sato diz que ninguém é 100% hétero, mas que ama transar com homens

Sabrina Sato, 42, refletiu sobre sexualidade e disse que, embora acredite que "ninguém" seja "100% hétero", ela "ama transar com homens".

A apresentadora falou com a imprensa durante participação no painel Globoplay, na CCXP23, neste domingo (3).

O que aconteceu:

Solteira, Sato disse acreditar na "liberdade de amar" e ressaltou sua relação de "cumplicidade com outras mulheres". "Ninguém é 100% hétero, sou uma pessoa que acredito no amor. Eu acredito no amor e na liberdade de amar. Então, assim, às vezes falo que sou homoafetiva, porque tenho uma cumplicidade muito grande com minhas amigas, com mulheres, a forma como conto as coisas, como tenho segurança. Mas eu amo os homens, está com eles, me divertir com eles, transar com eles, então, assim, eu sou hétero".

Apresentadora disse querer curtir o Carnaval 2024 solteira. "Não namoro até o Carnaval, vai ser o meu primeiro solteira".

Sato disse ser "careta" no sexo. "Me faço de moderna, mas sou caipira, careta. Sou devagar para beijar na boca, pegar alguém, enrolo tanto, mas fica no desejo, fantasia, no sonho".

Sabrina Sato está solteira desde o fim de seu casamento com o ator Duda Nagle, anunciado em março deste ano. Juntos, os dois são pais de Zoe.

Deixe seu comentário

Só para assinantes