Conteúdo publicado há 4 meses

Chris Hemsworth posa com Ítalo Ferreira em dia de surfe no interior de SP

Após participar da CCXP 2023 no painel de "Furiosa: Uma Saga Mad Max" para contar do filme derivado de "Mad Max: Estrada da Fúria", Chris Hemsworth, 40, saiu de São Paulo rumo ao interior do estado, em Porto Feliz, para surfar ao lado de Ítalo Ferreira, 29.

O que aconteceu

O ator posou ao lado do surfista campeão mundial no clube de surfe da cidade paulista. O astro australiano postou um clique com Ítalo em seus stories do Instagram.

Chris esteve nesta sexta-feira (1º) no clube Boa Vista Village, na região metropolitana de Sorocaba. O astro aproveitou para surfar nas ondas artificiais e curtiu o dia ensolarado.

Chris Hemsworth surfa em ondas artificiais no interior de São Paulo
Chris Hemsworth surfa em ondas artificiais no interior de São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Presença na CCXP

Na CCXP, o astro distribuiu sorrisos e falou de Dementus, principal vilão do filme, a possibilidade de viver um antagonista o atraiu ao projeto. "Foi muito divertido ser o vilão. Eu adorei porque ele é realmente brutal."

O ator disse que os fãs vão se surpreender com as atitudes de seu personagem. "Ele é violento e muito complicado. Uma pessoa brutal do universo pós-apocalíptico de Mad Max, um produto de seu tempo. Ele é movido pela brutalidade. É matar ou morrer."

Deixe seu comentário

Só para assinantes