Chris Hemsworth celebra vilão em 'Furiosa': 'Após Thor, eu precisava'

Ao lado de Anya Taylor-Joy e do diretor George Miller, Chris Hemsworth foi um dos destaques da noite de quinta-feira (30) no painel de "Furiosa: Uma Saga Mad Max" para contar do filme derivado de "Mad Max: Estrada da Fúria", na CCXP 2023.

O que aconteceu

Segundo George Miller, a trama de Furiosa se passa 15 anos antes dos eventos vistos em Estrada da Fúria. Protagonista do longa, Taylor-Joy vive uma versão mais jovem da personagem interpretada por Charlize Theron no original.

Para Hemsworth (Dementus), principal vilão do filme, a possibilidade de viver um antagonista o atraiu ao projeto. "Foi muito divertido ser o vilão. Eu adorei porque ele é realmente brutal. Depois de viver Thor por tantos anos, foi bom. Foi um experimento divertido e trouxe um frescor que eu precisava."

O ator disse que os fãs vão se surpreender com as atitudes de seu personagem. "Ele é violento e muito complicado. Uma pessoa brutal do universo pós-apocalíptico de Mad Max, um produto de seu tempo. Ele é movido pela brutalidade. É matar ou morrer. Há um carisma que faz com que as pessoas o sigam. É muito diferente de tudo o que eu já fiz."

Como a franquia Mad Max é mundialmente conhecida por suas cenas de ação, Anya Taylor-Joy confessou que este elemento também a atraiu ao projeto.

Formando o elenco: Miller explicou que já observava o trabalho de Hemsworth há alguns anos. Foi preciso apenas algumas conversas para que o ator se juntasse ao projeto, mas o caso de Taylor-Joy foi um pouco diferente.

Segundo o cineasta, ele nunca tinha visto nenhum dos filmes da atriz. O primeiro contato que ele teve com o trabalho de Anya foi pelo amigo Edgar Wright, que a dirigiu no suspense "Noite Passada em Soho".

"Edgar Wright me mostrou cenas de seu filme e eu achei sua atuação fantástica. Ele me contou sobre seu trabalho com Anya e me incentivou a chamá-la [para Furiosa]. Nós conversamos, eu mostrei o roteiro e ela adorou. Anya é a minha Furiosa."

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes