Conteúdo publicado há 2 meses

'Fui machucada por muito tempo': o que Ana Hickmann já falou sobre agressão

Ana Hickmann já se pronunciou algumas vezes, pelas redes sociais, sobre a agressão sofrida por ela no dia 11 de novembro. A apresentadora registrou boletim de ocorrência contra o marido Alexandre Correa por violência doméstica e lesão corporal.

Hoje, Ana vai falar pela primeira vez na televisão sobre o que aconteceu naquele dia, em entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record, que vai ao ar a partir das 19h45.

Na chamada do programa, Ana Hickmann narra a tentativa de cabeçada por parte de Alexandre e diz ter gritado e sentido medo.

O que Ana Hickmann já falou?

Apagou fotos e deixou de seguir. No dia 12 de novembro, dia seguinte à agressão, a apresentadora apagou algumas fotos com Alexandre Correa e deixou de segui-lo no Instagram. Esse foi o "primeiro ato" público de Hickmann depois de registrar o boletim de ocorrência. No mesmo dia, a assessoria dela afirmou um "desentendimento" do casal.

'Hoje é um novo dia'. Ana Hickmann postou, no dia 13, uma série de fotos com o filho e agradeceu às mensagens dos fãs. "Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia."

'Momento difícil'. No dia seguinte ao registro do BO, Ana Hickmann apresentou normalmente o Hoje Em Dia, da TV Record. No ar, ela agradeceu mais uma vez o apoio e disse que passava por um momento difícil, mas não estava pronta para comentar.

Queria aproveitar e agradecer o carinho e apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para o meu filho e para minha família. Eu ainda não estou pronta para falar a respeito, e assim que eu tiver pronta, tiver um pouco mais forte, eu prometo falar tudo que estiver aqui dentro do meu coração, de verdade, como eu sempre fui com todos.
Ana Hickmann

'Coragem para enfrentar os dias difíceis'. Já no dia 14 de novembro, a apresentadora mais uma vez se pronunciou por meio do Instagram. "Bom dia! Hoje peço a Deus que nos proteja e nos dê coragem para enfrentar os dias difíceis. Obrigada a todos pelo carinho e apoio", escreveu.

Continua após a publicidade

'Muitas verdades e inverdades'. No dia seguinte, Ana Hickmann apareceu nos stories conversando com seus seguidores. "Sei que estou ausente há bastante tempo, mas os motivos todo mundo entende, né? Me afastei, não consegui olhar as notícias, olhar nada, porque tinha muitas verdades, mas também muitas inverdades. Estava machucando. Agora que voltei queria aproveitar esse espaço e agradecer o apoio de vocês. Para ter coragem e continuar enfrentando tudo o que vem pela frente."

'Cada dia mais forte'. No dia 16 de novembro, Ana Hickmann postou uma foto enquanto era arrumada por seu cabeleireiro no camarim. "Bom dia! Cada dia mais forte", escreveu a apresentadora no story. No mesmo dia, ela apresentou o Hoje Em Dia com um hematoma no braço.

'Não está tudo bem'. No mesmo dia, após a repercussão do hematoma nas redes sociais, Ana Hickmann postou um vídeo em seu canal do Youtube.

Dessa vez eu não vou abrir meu vídeo falando 'Oi pessoal, tudo bem?', porque não está tudo bem! Está longe de estar tudo bem! Mas como eu disse na segunda-feira, quando voltei ao trabalho, no final do programa Hoje em Dia, eu ainda não estou pronta para falar sobre determinadas coisas. Porque aqui ainda está muito machucado.
Ana Hickmann

'Sou dona do meu destino'. Sem citar a agressão, a apresentadora comemorou o dia do empreendedorismo feminino, mas disse que as coisas estão desafiadoras para ela. "Nunca foi fácil e as coisas têm sido cada vez mais desafiadoras para mim. Mas nada vai me parar! Eu sei de onde vim, reconheço a minha trajetória. Sou dona do meu destino, honro as minhas batalhas e sou grata a todas as minhas conquistas. Estou pronta para as próximas!"

'Conseguimos sorrir um pouco'. A apresentadora se pronunciou no canal de transmissão para os seus seguidores no Instagram. "Oi, turma. Preciso dizer que hoje foi um dia bom. Junto com meu filho pela primeira vez conseguimos sorrir um pouco. Os dias estão difíceis, mas essa mãe aqui está lutando."

Continua após a publicidade

'Há dias sem dormir'. No dia 21 de novembro, Ana apareceu abraçada com o filho de 10 anos e disse que as coisas estão um pouco melhores. "A suplementação tem me ajudado muito a manter a qualidade de vida, afinal de contas, tem sido tanto estresse, dias sem dormir, tanta coisa acontecendo, uma avalanche. Então, a coisa que eu mais preciso é saúde. Saúde para cuidar do meu menino e dar continuidade na minha nova vida".

'Força de vocês está chegando'. No dia 24 de novembro, a apresentadora precisou justificar um anel que estava usando na mão esquerda — as suspeitas do público eram sobre uma possível reconciliação com Alexandre.

Dá pra perceber que minha voz está um pouco ruim, cansaço emocional. Mas a força de vocês está chegando. E aproveitando para responder algumas coisas, todo mundo querendo saber o que é este anel. Eu amo este anel. É presente de uma amiga de anos, de alta joalheria.
Ana Hickmann

'Fui machucada durante muito tempo'. Na chamada do programa de hoje nas redes sociais, Ana Hickmann confirmou a tentativa de cabeçada do marido e chorou. "Ele veio sim para me dar cabeçada. Comecei a gritar mesmo, ele não me soltava. Fiquei com medo dele. Sou eu que estou aqui machucada, fui machucada durante muito tempo."

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes