Após semana conturbada, Ana Hickmann celebra: 'Sou dona do meu destino'

Ana Hickmann comemorou o dia do empreendedorismo feminino, ressaltando o trabalho que faz como empresária. A mensagem vem após uma semana conturbada. Ela registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, no sábado (11), pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal.

"Hoje é o dia do empreendedorismo feminino e eu tenho tanto orgulho de poder fazer parte disso. Nunca foi fácil e as coisas têm sido cada vez mais desafiadoras pra mim. Mas nada vai me parar! Eu sei de onde vim, reconheço a minha trajetória. Sou dona do meu destino, honro as minhas batalhas e sou grata a todas as minhas conquistas. Estou pronta para as próximas!!!! Parabéns a todas as guerreiras que sabem o que querem, sonham e realizam", escreveu a apresentadora.

O que diz Alexandre Correa

Alexandre admitiu que mentiu ao negar a briga com a mulher, no sábado (11), e confirmou o teor do boletim de ocorrência registrado pela apresentadora da Record. Em entrevista exclusiva a Splash, na segunda-feira (13), ele confirmou as informações relatadas pela mulher e reconheceu ter negado a briga ao ser procurado pelo portal Leo Dias

Ele classificou a discussão como uma "desinteligência entre casais" e disse que ficou em pânico diante da exposição do escândalo e da possibilidade de prisão. "A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe." No BO, Ana relata que o marido ameaçou dar cabeçadas nela ao prendê-la na parede.

Deixe seu comentário

Só para assinantes