Conteúdo publicado há 6 meses

Ana Hickmann posta nova foto após agressão: 'Cada dia mais forte'

Ana Hickmann compartilhou uma nova foto e mandou uma mensagem para os fãs após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa.

Ela postou uma foto com seu cabeleireiro num camarim. "Bom dia! Cada dia mais forte", escreveu a apresentadora no story.

A apresentadora já retornou ao trabalho após a agressão. Ela apresentou o Hoje em Dia na segunda-feira (13) e agradeceu o apoio dos fãs. Ontem, ela não participou do programa, e a Record afirmou a Splash que a ausência já estava prevista porque os apresentadores se revezaram no feriado.

"Queria aproveitar e agradecer o carinho e apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para o meu filho e para minha família. Eu ainda não estou pronta para falar a respeito, e assim que eu tiver pronta, tiver um pouco mais forte, eu prometo falar tudo que estiver aqui dentro do meu coração, de verdade, como eu sempre fui com todos", disse Ana na segunda-feira (13).

Em seu primeiro post após a agressão, também na segunda, Ana se declarou para o filho de 9 anos: "Minha força, minha motivação. É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias", disse a apresentadora. E acrescentou: "Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia."

O que aconteceu:

Ana Hickmann registrou ocorrência na Delegacia Central de Itu (SP) — a 99 km de distância da capital São Paulo no sábado (11). A apresentadora divulgou nota sobre o tema na manhã de domingo (12).

Splash teve acesso ao boletim de ocorrência registrado na delegacia. Segundo o documento, a polícia foi acionada após discussão entre o casal por volta de 15h30, que foi testemunhada por funcionários e pelo filho do casal, também Alexandre, de 10 anos.

Alexandre pressionou Hickmann contra a parede e a ameaçou com cabeçadas. Segundo o depoimento de Ana, o empresário teria se irritado com uma conversa da esposa com o filho, que correu ao presenciar a briga entre os pais.

Continua após a publicidade

Apresentadora deixou de seguir Alexandre Correa no Instagram. Ela também apagou fotos recentes em que posou ao lado do marido, deixando apenas alguns registros ao lado do companheiro do dia 17 de setembro, campanhas de publicidades que fizeram juntos e vídeos da família reunida.

Denuncie

Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 180 e denuncie.

Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.

Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — a Central de Atendimento à Mulher, que funciona em todo o país e no exterior, 24 horas por dia. A ligação é gratuita. O serviço recebe denúncias, dá orientação de especialistas e faz encaminhamento para serviços de proteção e auxílio psicológico. O contato também pode ser feito pelo WhatsApp no número (61) 99656-5008.

A denúncia também pode ser feita pelo Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.

Continua após a publicidade

Há ainda o aplicativo Direitos Humanos Brasil e a página da Ouvidoria Nacional de Diretos Humanos (ONDH) do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH). Vítimas de violência doméstica podem fazer a denúncia em até seis meses.

Caso esteja se sentindo em risco, a vítima pode solicitar uma medida protetiva de urgência.

Deixe seu comentário

Só para assinantes