Conteúdo publicado há 5 meses

Ana Hickmann apresenta programa com hematoma no braço

Ana Hickmann, 42, chamou a atenção dos telespectadores ao comandar o Hoje em Dia (Record), desta quinta-feira (16), com um hematoma no braço.

Na semana passada, a modelo denunciou o marido, Alexandre Correa, por violência doméstica. Entretanto, ela não revelou se o hematoma na região do cotovelo esquerdo foi decorrente da agressão cometida pelo empresário.

A violência sofrida por Hickmann aconteceu no sábado (11), na residência do casal, em Itu, no interior de São Paulo. Na segunda-feira (13), Ana comandou o matinal da Record, mas usou uma blusa com mangas longas. Nos dois dias seguintes, ela esteve ausente da atração e retornou hoje. Para aparecer na TV, a apresentadora escolheu um vestido, sem mangas, que deixou em evidência o hematoma.

Splash entrou em contato com as assessorias da Ana Hickmann e da Record para pedir posicionamento, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.

O que aconteceu?

No sábado (11), Ana Hickmann registrou boletim de ocorrência na Delegacia Central de Itu (SP) por violência doméstica e lesão corporal contra o marido. A apresentadora divulgou nota sobre o tema na manhã de domingo (12).

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão contra a apresentadora foi presenciada pelo filho do casal, de 10 anos. Funcionários da mansão também foram testemunhas.

Splash teve acesso ao boletim de ocorrência registrado na delegacia. Segundo o documento, a polícia foi acionada após discussão entre o casal por volta de 15h30.

Continua após a publicidade

Ontem (15), em entrevista ao "Fofocalizando", Alexandre disse que não tem "medo, só tristeza" pelo ocorrido, e também afirmou estar "dilacerado".

Deixe seu comentário

Só para assinantes