Conteúdo publicado há 4 meses

Ana Hickmann divulga vídeo após caso de agressão: 'Não está tudo bem'

Ana Hickmann, 42, publicou vídeo em seu canal de youtube pedindo tempo para falar do caso de agressão envolvendo o marido Alexandre Correa. Ela agradeceu aos seguidores pelas mensagens de carinho e apoio desde que o episódio se tornou público.

"Dessa vez eu não vou abrir meu vídeo falando 'Oi pessoal, tudo bem?', porque não está tudo bem! Está longe de estar tudo bem! Mas como eu disse na segunda-feira, quando voltei ao trabalho, no final do programa Hoje em Dia, eu ainda não estou pronta pra falar sobre determinadas coisas. Porque aqui ainda está muito machucado", iniciou ela.

Eu não sou apenas mulher, eu sou mãe. Essa mãe vai defender de todas as formas o seu pequeno, o seu filho. Meu filho é a coisa mais importante da vida pra mim. Por isso não estou pronta pra falar, ele tem que estar protegido.
Ana Hickmann

Agradecimento pelas mensagens de carinho e apoio do público: "O que queria dizer primeiro é: obrigada. Por toda manifestação de carinho, mensagens, bilhetes que recebi, nas redes sociais, no meu dia a dia, de todo mundo ao meu redor, de minha rede de apoio".

A apresentadora promete relatar tudo o que aconteceu com o marido para esclarecer o caso: "O que aconteceu comigo, infelizmente, acontece com muitas mulheres, mas as espero que juntas a gente possa mudar essa história. Prometo que conto mais em breve. Quero abrir meu coração com vocês, mas na hora certa", pontuou.

Ela encerrou sua manifestação avisando que está retomando a vida pessoal e profissional aos poucos após o episódio.

Não tivemos conteúdo aqui, porque não tinha motivo de alegria, pra colocar nada de bom. Não foi nem um pouco feliz. Não vem sendo nem um pouco feliz. Eu não vou parar de viver, de ser feliz, de lutar, de cuidar do meu filho. Ninguém vai me parar.
Ana Hickmann

Entenda o caso:

Ana Hickmann registrou boletim de ocorrência por violência doméstica e lesão corporal na Delegacia Central de Itu (SP) — a 99 km de distância da capital São Paulo no sábado (11). A apresentadora divulgou nota sobre o tema na manhã de domingo (12).

Continua após a publicidade

Splash teve acesso ao boletim de ocorrência registrado na delegacia. Segundo o documento, a polícia foi acionada após discussão entre o casal por volta de 15h30, que foi testemunhada por funcionários e pelo filho do casal, também Alexandre, de 9 anos.

Alexandre pressionou Hickmann contra a parede e a ameaçou com cabeçadas. Segundo o depoimento de Ana, o empresário teria se irritado com uma conversa da esposa com o filho, que correu ao presenciar a briga entre os pais.

Alexandre Correa admitiu que mentiu ao negar agressão e confirmou o teor do boletim de ocorrência registrado pela apresentadora da Record. Em entrevista exclusiva a Splash, ele confirma as informações relatadas pela mulher e reconhece ter negado a briga ao ser procurado pelo portal Leo Dias.

O que a apresentadora falou no primeiro programa ao vivo após a denúncia: "Queria aproveitar e agradecer o carinho e apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para o meu filho e para minha família. Eu ainda não estou pronta para falar a respeito, e assim que eu tiver pronta, tiver um pouco mais forte, eu prometo falar tudo que estiver aqui dentro do meu coração, de verdade, como eu sempre fui com todos".

Deixe seu comentário

Só para assinantes