Conteúdo publicado há 5 meses

Hickmann posta foto com filho após denúncia de agressão; criança presenciou

Ana Hickmann usou seu perfil no Instagram para falar pela primeira vez após registrar um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, no último sábado (11). Ela agradeceu o carinho dos fãs e amigos e recebeu o apoio do público.

Em cliques ao lado do filho, de dez anos, a apresentadora reforçou que ele é 'o amor de sua vida': "Minha força, minha motivação. É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias".

Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia. Ana Hickmann

Segundo o boletim de ocorrência, a discussão e a agressão contra a apresentadora foi presenciada pelo filho do casal, de 10 anos. Funcionários da mansão também foram testemunhas.

O que aconteceu:

Sábado, ela registrou ocorrência na Delegacia Central de Itu (SP) — a 99 km de distância da capital São Paulo. Apresentadora divulgou nota sobre o tema na manhã de domingo (12).

Splash teve acesso ao boletim de ocorrência registrado na delegacia. Segundo o documento, a polícia foi acionada após discussão entre o casal por volta de 15h30, que foi testemunhada por funcionários e pelo filho do casal, também Alexandre, de 10 anos.

Alexandre pressionou Hickmann contra a parede e a ameaçou com cabeçadas. Segundo o depoimento de Ana, o empresário teria se irritado com uma conversa da esposa com o filho, que correu ao presenciar a briga entre os pais.

Continua após a publicidade

Apresentadora deixou de seguir Alexandre Correa no Instagram. Ela também apagou fotos recentes em que posou ao lado do marido, deixando apenas alguns registros ao lado do companheiro do dia 17 de setembro, campanhas de publicidades que fizeram juntos e vídeos da família reunida.

Deixe seu comentário

Só para assinantes