Topo

'Ela se supera': Anitta faz festa de 30 anos com gringos e entrada VIP

Anitta comemora os 30 anos com festona em São Paulo - BrazilNews
Anitta comemora os 30 anos com festona em São Paulo Imagem: BrazilNews

Flávio Ismerim

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/03/2023 23h58Atualizada em 25/03/2023 15h48

Para tudo que Anitta está em festa. Literalmente. A cantora organizou nesta sexta-feira (24) uma comemoração especial (e adiantada) para os 30 anos, em São Paulo. De entrada VIP a artistas do Lollapaloozaa, o evento contou com muito planejamento e até entrada para os "vipões".

Os convidados internacionais ganharam um esquema de segurança completo. Billie Eilish, que cantou essa noite no Lollapalooza, chegou ao local da festa escoltada por batedores da Polícia Militar de São Paulo.

Ela e os outros convidados internacionais entraram entraram por um local diferente dos demais, localizado na parte de trás do local. A popstar, inclusive, chegou em carros oficiais do festival.

O cantor Lil Nas X, que também apresentou no Lollapalooza, foi ao evento, confirmando a fala de Pabllo Vittar, que disse que levaria o americano para a festa. Ele entrou pela entrada principal, e não pela VIP, como a maioria dos famosos.

Billie Eilish saiu do Lolla e foi direto para a festa de 30 anos da Anitta - BrazilNews - BrazilNews
Billie Eilish saiu do Lolla e foi direto para a festa de 30 anos da Anitta
Imagem: BrazilNews

Amigo de longa data da aniversariante, David Brazil chegou sabendo de tudo o que o esperava lá dentro. Anitta, que vai trintar no dia 30 de março, fez questão de mostrar todos os detalhes para o promoter um dia antes do evento.

"Ela sempre se supera. Quando a gente acha que ela tá dormindo, ela acorda que nem um furacão. Tem mapa, tem tudo. Pense numa pessoa organizada."

Ele também revelou que a organização da festa não vai tirar o celular da mãos de ninguém, já que Anitta confia em seus convidados. "Ela disse: Quem vai nas minhas festas respeita as regras."

Para a festança luxuosa, a estrela elegeu um look arrebatador: body preto transparente, cavado e sem alças, saia amarela fendada, luvas pretas e maxi brincos.

Confira o look de Anitta para seu aniversário de 30 anos:

 Anitta chega a festa de 30 anos - Manu Scarpa/Brazil News - Manu Scarpa/Brazil News
Imagem: Manu Scarpa/Brazil News

Anitta exibe look para festa de 30 anos - Manu Scarpa/Brazil News - Manu Scarpa/Brazil News
Imagem: Manu Scarpa/Brazil News

Regras para a festa

Regras de etiqueta: "Está chegando o meu aniversário, como muita gente já sabe. E eu vou deixar aqui as regras de etiqueta, como todo ano. Por que eu deixo aqui? É muita gente, não lembro de mandar para todo mundo e sempre tem um sem noção, por mais que seja amigo, todo mundo tem um amigo sem noção. Lembrar nunca é demais. Lembrando que quem não gostar é só não vir".

Não trazer convidados: "Não tragam +1. Convidado não convida e eu não quero o meu aniversário rodeado de gente que eu não conheço. Eu convidei você, não seus amigos. Se não souber andar sozinho, pode ficar em casa".

Sem fotos e vídeos: "Não tire foto e não faça vídeo. Não convidei ninguém pra dar close na internet, é pra se divertir. Pa dar close busque outras festas que rolam durante o ano todo".

Sem tietar famosos: "Não tietar os famosos e não ficar enchendo o saco das pessoas falando no ouvido sem parar".