Topo

Ex de Juju Salimeni expõe assédio de produtor do BBB para entrar no reality

Felipe Franco disse ter sofrido assédio de produtor do BBB - Reprodução/Instagram
Felipe Franco disse ter sofrido assédio de produtor do BBB Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/03/2023 09h12

O deputado estadual Felipe Franco (União-SP), ex-namorado da influenciadora Juju Salimeni, disse que sofreu assédio de um produtor do BBB (Globo).

Durante participação no podcast Creators, Franco foi questionado se já recebeu algum convite para participar do reality da Globo. Segundo contou, desde que o programa passou a confinar famosos e anônimos, ele não foi convidado. Porém, destacou que recebeu convite nas primeiras edições, mas recusou por se tratar de uma proposta indecorosa.

"BBB não fui convidado recentemente, mas também tive uma proposta meio estranha. Do mesmo jeito que falo que têm propostas para mulheres que são diferentes devido ao assédio, também têm [propostas] para homens", iniciou.

"Então, antigamente, numa época assim, de 2006, 2007, bem no comecinho, tive uma situação estranha numa festa no Rio de Janeiro, acho que foi das 100 mais da Vip, eu fui, teve uma situação que eu fiquei incomodado, com o produtor dando em cima de mim, falando umas coisas, me convidando... Só que eu estava levando na esportiva", continuou.

Felipe Franco detalhou que o produtor, que não teve a identidade revelada, teria se oferecido para enviar passagens aéreas, com acomodações, para que ele fosse ao Rio de Janeiro passar um final de semana e, posteriormente, fazer o teste para o reality.

"Queria mandar passagem para mim ir para o Rio, ficar no apartamento, achei estranho já... falei: 'essa conversa tá desviando'. Aí meio que neguei. Achei muito estranho porque ele me mostrou a data da entrevista, do teste, e ele falou: 'você chega dois dias antes, passa o final de semana aqui, na segunda-feira você vai [fazer o teste]'. Aí eu já desencanei", declarou.

No podcast, Felipe Franco definiu aquele período como "muito doido" porque "são oportunidades que na época você não tinha como pensar 100%, se você pode falar sim ou não". "Se você quer estourar, acaba levando isso a sério e fala: 'mano, é minha chance de enriquecer'. Mas eu sempre fui muito pé no chão, fazendo minhas coisas muito consciente", completou.

Splash entrou em contato com a assessoria da Globo para pedir um posicionamento, mas não obteve retorno. Se tiver, essa matéria será atualizada.