Shakira 'expulsou' inquilinos para tirar Piqué de casa
Colaboração para Splash
27/01/2023 11h18
A crise no relacionamento da cantora Shakira e do jogador de futebol Gerard Piqué pode ter começado há mais de um ano atrás, de acordo com novas informações. O assunto voltou à tona após a artista lançar sua nova faixa, cheia de indiretas para o ex-marido.
Segundo "infos" exclusivas do tabloide espanhol Vanitatis, Shakira, ainda em 2021, foi ao apartamento do qual Piqué é dono e conversou com os inquilinos - dizendo que eles teriam de se mudar porque o jogador iria voltar a morar lá sozinho.
A linha do tempo que tínhamos anteriormente sobre o final do relacionamento era que, em março de 2022, após algumas brigas, o campeão de futebol decidiu, por escolha própria, se mudar da casa em que morava com a cantora e sua família.
Shakira visitou o apartamento em pessoa
De acordo o veículo, fontes seguras contaram que a cantora marcou uma visita e apareceu na porta deles com duas outras pessoas. Os inquilinos, inclusive, afirmaram que acreditavam que Piqué iria se mudar para o apartamento com toda a família.
"Foi muito amável, inclusive simpática e extremamente educada. Não quis dizer quem ia morar no apartamento e todos pensamos que seria toda a família", disseram fontes do Vanitatis.
A vida 'solteira' de Piqué
Durante essa primeira crise de relacionamento, a vida do jogador de futebol foi cheia de festas e "ir e vir".
"Haviam festas em muitas noites, tudo um pouco maluco, mas nos disse que estavam tirando um tempo, que estavam em crise e nós entendemos ele", afirmaram as mesmas fontes, que supostamente moravam no prédio e conheciam Piqué.
Essas pessoas também relataram ao Vanitatis que muitas mulheres passaram pelo apartamento e "Clara [Chía] não foi a primeira e Shakira sabia disso".