Topo

Viraliza vídeo de MC Pipokinha sendo assediada durante show em 2022

MC Pipokinha é assediada em show - Reprodução
MC Pipokinha é assediada em show Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

27/01/2023 08h59

Famosa por seus shows polêmicos e performáticos, MC Pipokinha viralizou após um vídeo em que sofre assédio sexual durante uma apresentação, que aconteceu em agosto de 2022. Nos vídeos que voltaram a circular na web, a cantora é atacada por homens que estavam na plateia.

Na gravação, a cantora aparece seminua, com adesivos nos seios e apoiada no ombro de um homem em meio ao público. A interação com os admiradores, no entanto, acabou mal, e parte da plateia começaram a tentar arrancar a calcinha da artista, além de apalparem o corpo dela, especialmente os seios.

A situação causou uma grande revolta: "Se ela dança e canta put*ria é por vontade própria, ninguém tem a liberdade de ir lá meter a mão no corpo dela sem consentimento",

"Independente dela ficar nua em cima do palco e cantar um monte de safadeza, não dá o direito de um monte de nojento tocar nela assim. Senti muito nojo ao assistir esse vídeo", "O show dela é dançar, cantar e performar uma personagem no palco. Não faz parte do show dela ser assediada. Comentários cheios de potenciais assediadores" e "Pessoal não entende a parte do consentimento, né? Uma coisa é ela ficar nua porque ela quer. Outra é arrancarem a roupa dela sem ela ter permitido" foram alguns dos comentários que surgiram nas redes sociais sobre o assunto.

Errata: este conteúdo foi atualizado
O vídeo que viralizou é de agosto de 2022. As imagens correram a internet agora, por isso as reações do público. O texto foi corrigido.